Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » 'Ben Hur' Jesus Ator Rodrigo Santoro, Nazanin Boniadi Compartilhar Como de Filme Evangelho mensagem transformou-os (Entrevista Exclusiva)
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

"Ben-Hur" estrelas Rodrigo Santoro e Nazanin Boniadi abriu o jogo sobre como eles foram transformados - tanto espiritual e pessoalmente - por seus papéis no remake para o cinema de ficção bíblica, que chegou aos cinemas sexta-feira.
O filme, que é produzido executivo Mark Burnett e Roma Downey, conta a história de Judah Ben-Hur (Jack Huston), um príncipe judeu falsamente acusado de traição por seu próprio irmão adotivo Messala (Toby Kebbell), um soldado romano. Por causa da traição de seu irmão, Ben-Hur foi separado de sua família e Esther (Boniadi), a mulher que ele ama, e forçado a se tornar um escravo galera.
No entanto, após um naufrágio, Ben-Hur é lavado em terra e encontra Ilderim (Morgan Freeman), que mais tarde se torna seu mentor. Ele diz a Ben-Hur se vingar de seu irmão através de uma corrida de bigas em vez de matá-lo diretamente, e prepara o jovem para a grande corrida. O tema do filme, no entanto, é o perdão e compaixão: Durante a ausência do marido, Esther se torna um seguidor de Jesus Cristo (Santoro) e partilha a sua nova fé com o marido. Da mesma forma, ao longo de sua jornada Ben-Hur encontra Jesus e é transformada para sempre pelo seu exemplo, o que lhe permite estender o perdão para aqueles que o ofenderam.
"Foi a viagem mais intensa que eu já tinha jogando separados", disse Santoro O Evangelho Herald durante uma entrevista sit-down em Beverly Hills, CA de assumir o tremendo papel de Jesus Cristo.
"Eu não posso compará-lo com qualquer outra coisa. Ele era pessoal, era espiritual, que era algo que absolutamente transformou um monte de coisas dentro de mim. Era uma exploração pessoal da minha própria fé, do meu próprio coração. Foi reescrevendo muitas coisas na minha vida, de alguma forma re-escrever o meu próprio coração, apenas no processo de tentar chegar perto do que é suposto ser o coração de Jesus com as minhas limitações humanas, é claro. foi uma experiência única ", continuou ele.
Rodrigo Santoro como Jesus Cristo em Ben Hur
Rodrigo Santoro interpreta Jesus Cristo em 'Ben-Hur' 2016. Em um dos destaques do filme de parte de Jesus, o Cristo protege um homem de ficar chapado e prega a mensagem de compaixão e amor.
Rodrigo Santoro como Jesus Cristo em Ben Hur
Santoro interpreta Jesus Cristo carregando a cruz, pouco antes da crucificação.
Ben-Hur
Santoro jogando Jesus na cena da crucificação de Cristo.
Ao longo do filme, Esther é descrito como a voz suave da razão, muitas vezes encorajar o marido orientado a vingança de agir de uma forma semelhante à de Cristo. Mas apesar de sua atitude calma, ela transmite uma força tranquila derivado do seu relacionamento especial com Jesus Cristo.
"Eu estava realmente inspirado por [Ester] - sua coragem tranquila, ela é muito calma e digna, e eu amo como ela não tem que ser turbulenta ou alto para mostrar seu poder e sua força", disse Boniadi. . "Ela só tinha de viver na verdade eu amo isso, e espero que para mim mesmo que eu posso fazer isso eu me esforço para isso. Quotidiana , para ser mais como ela,  porque há um poder que esta mulher segura, ela pode obter um lote de fazer as coisas que os homens não podem, mas ela também pode fazê-lo com este tipo de graça, e isso é exatamente o que ela personifica ".
Nazanin Boniadi como Esther em Ben Hur
atriz iraniana-americana Nazanin Boniadi dá um desempenho espetacular como Esther, mulher de Judah Ben-Hur (interpretado por Jack Huston). No filme, ela segue a mensagem de Cristo em perdoar os romanos que assassinaram seu pai e buscaram ativamente o caminho do perdão e da reconciliação entre os dois melhores amigos Ben-Hur e Messala.
Nazanin Boniadi como Esther em Ben Hur
Em uma cena em movimento quando Esther, um escravo na casa de Judá, é mandado embora para o casamento de um comerciante abastado romano, Ben-Hur vem tomar Esther como sua esposa.
Ben-Hur
(Foto: ShareBenHur)
Nazanin Boniadi estrelas como Esther, mulher de Judah Ben-Hur
Boniadi compartilhada como ela estava particularmente comovido com a capacidade de Esther para estender graça e perdão para nivelar o mais violento dos perseguidores.
"[Ester] personifica isso, graciosa força tranquila, digna, e mesmo quando ela está confrontando Messala, alguém que está essencialmente rasgado-la do homem que ela ama e matou seu pai e rasgado sua família à parte, ela faz isso com uma espécie de essa serenidade que eu encontrar tão inspirador ", disse a atriz.
Santoro sustenta que os temas do perdão, graça e redenção são uma mensagem oportuna em face da violência e agitação visto em todo o mundo.
"Nós não aprendemos nossas lições, ainda não estamos amando como deveríamos, ainda não estamos perdoando como deveríamos - Quero dizer, olhe para o mundo", disse o ator brasileiro."Estamos de volta à barbárie, basicamente. A violência hoje em dia, não podemos sequer descrevê-lo. Não podemos sequer entender o que está acontecendo. Então, mais do que nunca, é um filme muito relevante, ea mensagem que o filme tenta trazer para o público é muito importante. "
Ele acrescentou: "Eu acho que mais do que nunca, é uma história que deve ser contada, e mais do que nunca, as pessoas devem ficar cada vez mais em contato com valores internos, valores humanos que estamos muito distraído hoje em dia. É muito difícil manter -los sob controle, e por isso eu acho que é uma coisa muito necessária para se pensar. "
"Ben-Hur" é baseado no romance intemporal de Lew Wallace, Ben-Hur: Um conto de Cristo . Para saber mais sobre o filme, visite www.benhurmovie.com

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+