Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Bernardinho e Justus serão conselheiros de Temer
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Conselho de Desenvolvimento Econômico Social terá sua primeira reunião nesta segunda-feira (21).

O treinador da seleção brasileira de vôlei masculino, Bernardinho, o publicitário Roberto Justus e o ex-jogador de futebol Raí estão entre os nomes que vão compor o Conselho de Desenvolvimento Econômico Social do governo de Michel Temer. Criado em 2003 no primeiro mandato de Luis Inácio Lula da Silva e mantido na gestão de Dilma Rousseff, o Conselhão, como é conhecido, é composto por 96 membros e terá sua primeira reunião nesta segunda-feira (21). A publicação foi feita no Diário Oficial da União.
Os empresários Abílio Diniz (BRF), Jorge Gerdau (Gerdau) e Luiza Trajano (Magazine Luiza) e os presidentes da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga, e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, também tomarão posse no Conselhão, que estava inativo desde janeiro deste ano. O objetivo do grupo é assessorar o presidente em assuntos econômicos e sociais.
De acordo com o jornal O Globo, os conselheiros do governo Dilma foram excluídos da nova listagem. Entre eles, estão o escritor Fernando Morais, a presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), Carina Vitral, e o ator Wagner Moura. Já nomes como Viviane Senna, do Instituto Ayrton Senna, e Claudia Sender, da Latam Brasil, mantiveram-se no grupo.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/308781/bernardinho-e-justus-serao-conselheiros-de-temer

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+