Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Billy Graham explica por que alguém não pode ser “meio crente”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Evangelista faz alerta para que cristão não viva enganando a si mesmo.

O famoso evangelista Billy Graham fez um alerta para que os cristãos não se enganem, acreditando que podem ser apenas “meio crente” ou um “domingueiro”.  Ou seja, alguém que frequenta a igreja uma ou duas vezes por semana, mas tem uma vida pecaminosa nos outros dias. Advertiu ainda que um cristão fraco espiritualmente é mais vulnerável à tentação.
Em sua coluna de conselhos, publicada no site da Associação Evangelística Billy Graham, um leitor perguntou a Graham: “Você acha que é possível ser “meio-crente” ou “domingueiro”? Às vezes, penso que é o que sou”, afirmou o internauta, que acrescentou: “Eu realmente creio em Jesus e quero segui-Lo, mas acabo me envolvendo em coisas que sei que são erradas. Muitas vezes acabo agindo como alguém que não é crente”.
Graham respondeu que “não é possível ser um cristão apenas parte do tempo”, argumentando que “uma vez que você realmente veio a Cristo, Deus o adotará em Sua família e você será Seu filho para sempre”.
Ressaltou que não é o suficiente alguém se dizer cristão e participar de uma igreja e não viver isso no dia a dia. “Pense desta maneira: quando você nasceu, se tornou parte de uma família e nada pode mudar isso. Mesmo depois de crescer, sair de casa e começar sua própria família, você ainda faz parte da família original”, ensina Graham.
“Mesmo se você se distanciar de sua família por algum motivo e nunca mais quiser nada com eles, continuará sendo parte daquela família.”
Para o evangelista, todo cristão deve lembrar sempre que faz parte da família de Deus, na qual   entramos quando aceitamos a Jesus. “Certifique-se de seu compromisso com Jesus Cristo.” Então, quando as tentações chegarem, lembre-se de quanto Ele o ama, e o preço que Ele pagou para tornar sua salvação possível”, sublinhou Graham.
“Além disso, faça ser um objetivo diário crescer na fé. Afinal, um cristão fraco é um cristão vulnerável. A Bíblia diz: “submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês” (Tiago 4: 7-8).
Em sua coluna, Graham escolheu responder sobre a possibilidade de alguém ser “meio crente” justamente na semana em que o famoso pregador comemorou seu aniversário. Na segunda-feira, Graham completou 98 anos, e seu filho, o pastor Franklin Graham publicou uma nota.
“Se há uma mensagem que ele gostaria que vocês ouvissem hoje, é que Deus os ama e quer que vocês sejam salvos”, afirmou. Junto com essas palavras, copiou o link para o último vídeo público gravado por Billy Graham, chamado “A Cruz”.
O material, gravado em 2013 fala justamente sobre como alguém pode nascer de novo e se tornar parte da família de Deus pela fé em Jesus. 
Com informações de Christian Post

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+