Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Bispo evangélico é assaltado e morto a facadas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O bispo evangélico Admilson Freitas Santos, 44 anos, natural de Salvador e que dirigia em Porto Seguro e em Coroa Vermelha, os templos da Igreja Tabernáculo de Davi do Ministério Internacional da Restauração, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na manhã de sábado (12/11), após ter sido abordado por bandidos quando saia da feira livre do bairro Campinho, em Porto Seguro e o objetivo do bando era roubar o carro do bispo.
Conforme a família da vítima, o bispo Admilson tinha o ritual de todo sábado pela manhã ir a feira livre do bairro Campinho fazer compras. Ele teria saído bem cedinho da sua casa no balneário de Coroa Vermelha, no município de Santa Cruz Cabrália e quando deu 09h da manhã, a sua esposa ligou para o telefone celular dele, mas quem atendeu foi uma voz masculina desconhecida informando que havia achado o aparelho no bairro Baianão e que após as 13h, quando saísse do trabalho, daria um jeito de fazer a entrega do telefone. A esposa ligou outras vezes, mas o telefone permaneceu desligado.
Desesperada com a falta de informação do esposo, ela acionou a Polícia Militar por volta das 13h. De acordo com o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, major Anacleto França, tão logo a família promoveu o comunicado do sumiço do líder evangélico, a sua equipe iniciou as buscas e cerca de três horas depois, o corpo do bispo evangélico foi localizado no interior de um imóvel no bairro Casas Novas, adjacentes do bairro Baianão, na zona norte de Porto Seguro. Para onde a vítima teria sido levada pelos bandidos em seu próprio carro, um Fiat/Línea, cor preta.
Conforme o major Anacleto França, o corpo do Bispo foi localizado dentro da casa do próprio suspeito do crime. O bispo foi encontrado com as mãos amarradas e caído ao lado de uma cama com diversas perfurações pelo corpo, provocadas por objeto pérfurocortante. No local a policia encontrou uma lona e fitas adesivas. No Instituto Médico Legal de Porto Seguro, os médicos legistas constataram que o líder evangélico foi assassinado a golpes de faca.
Uma equipe da CETO – Companhia Especializada Tático Operacional do 8º BPM, manteve as diligências e conseguiu localizar o principal assassino abordo de um Táxi no litoral norte da cidade. Mas com o cerco da PM, o elemento saiu do Táxi e tentou tomar de assalto o carro de um turista, mas o roubo não deu certo e tentou se refugiar em um hotel da orla e, misteriosamente conseguiu fugir do estabelecimento e já foi localizado no início da noite em um shopping no centro de Porto Seguro, onde acabou preso.
O carro do pastor foi encontrado estacionado dentro de um motel as margens da BR-367, próximo da Delegacia da Polícia Civil na entrada da cidade. O principal assaltante e autor da morte do bispo evangélico Admilson Freitas Santos, 44 anos, foi identificado como sendo Luiz Felipe dos Santos, 18 anos. Ele teria sido o mentor do roubo seguido de morte, ao ponto de levar a vítima para sua própria casa, onde foi assassinada a golpes de peixeira. Quando preso, o assaltante permaneceu calado e informou que só falaria alguma coisa na presença do seu advogado. A polícia ainda tenta prender outros dois indivíduos que teriam tido participação no latrocínio.
Fonte Athylla Borborema/foto do site O Baianão

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+