Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » China e Rússia constroem avião de passageiros gigante
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A aeronave terá uma capacidade de 250 a 300 passageiros e irá concorrer com aviões de outras empresas como a Airbus e Boeing.

A Rússia e a China acordaram que a nova aeronave de fuselagem larga de passageiros será construída em Xangai, declarou nesta quinta-feira (3) o ministro da Indústria e Comércio da Rússia, Denis Manturov.

A Rússia e a China pretendem realizar os planos para criação de um avião de passageiros de fuselagem larga de longo curso até 2025-2027.
O memorando sobre a criação do avião foi assinado na primavera de 2014. De acordo com os planos das partes, o avião terá uma capacidade de 250 a 300 passageiros e irá concorrer com aviões de outras empresas como a Airbus e Boeing, conquistando uma fatia substancial do mercado, não apenas na Rússia e na China, mas também em outros países.
"Escolhemos a plataforma para a montagem final. Será Xangai. Este avião será montado em Xangai. Este é um dos principais investimentos de alta tecnologia que estamos realizando com os colegas chineses", disse Manturov a jornalistas durante sua visita de trabalho à China.
"Ontem visitamos a exposição de aviação em Zhuhai e lançamos mais uma fase na construção do avião de fuselagem larga russo-chinês em conjunto com a empresa chinesa COMAC…", disse Manturov. (Sputnik Brasil)
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/301141/china-e-russia-constroem-aviao-de-passageiros-gigante

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+