Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Comissão de Ética abre processo para apurar conduta de Geddel
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ministro da Secretaria de Governo é acusado de pressionar ex-ministro da Cultura por interesse pessoal.

A Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu abrir, por unanimidade, um processo que vai investigar a conduta do ministro da Secretaria do Governo, Geddel Vieira Lima. As informações são do G1.

Na manhã desta segunda-feira (21), o colegiado havia começado a votação sobre o caso e interrompeu a sessão após pedido de vista. À tarde, com a continuidade da reunião, o conselheiro que havia interrompido a votação se posicional favoravelmente à abertura do processo.
De acordo com o presidente da comissão, Mauro Menezes, a reunião foi retomada para que o processo não fosse atrasado. "O conselheiro José Leite Saraiva Filho, em um gesto de boa vontade, trouxe a reflexão de que não gostaria de atrasar o processo. Ele portanto alterou seu posicionamento e passou a acatar a abertura imediata do processo", explicou.
Agora, Geddel terá dez dias para apresentar defesa. Ele foi acusado de tentar influenciar uma decisão do ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, para que o um empreendimento imobiliário de luxo fosse construído numa zona histórica de Salvador. Geddel havia comprado um dos apartamentos do condomínio.
Também nesta segunda, o Planalto confirmou que Geddel permanece no cargo. O relator para o caso na Comissão de Ética ainda não foi escolhido. Caso o ministro seja considerado culpado, o regimento prevê desde a uma advertência até a recomendação de exoneração.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/309114/comissao-de-etica-abre-processo-para-apurar-conduta-de-geddel

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+