Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Dallagnol sobre pacote anticorrupção: "começo do fim da Lava Jato"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

"Se há impunidade, é porque o sistema não funciona", declarou o procurador em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (30)

Em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (30), o procurador Deltan Dallagnol declarou que a Câmara está promovendo a intimidação de juízes, promotores e procuradores. Afirmou, em seguida, que o combate à corrupção é enfraquecido quando a operação Lava Jato chega próximo a pessoas do poder.

"Se há impunidade, é porque o sistema não funciona. Não é atacando os membros da Justiça", declarou. Em seguida, afirmou que o objetivo da medida é "estancar a sangria".
"Há evidente conflito de interesses entre o que a sociedade quer e o que o parlamento quer. Se instala a ditadura da corrupção", disse. 
O procurador também afirmou que caso a proposta seja aprovada, ela vai representar o "começo do fim da Lava Jato" e completou: "Não será possível continuar trabalhando na Lava Jato se a lei da intimidação for aprovada". 
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/313315/dallagnol-sobre-pacote-anticorrupcao-comeco-do-fim-da-lava-jato

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+