Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Danilo, goleiro da Chapecoense, falou :”Não sei se sobreviverei, pois não sei o que o Todo Poderoso reservou pra mim, mas fica meu conselho: nunca reclame da derrota de ontem, ela pode ser sua grande vitória de amanhã.”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo os compartilhamentos que já passam de 7,5K, o goleiro Danilo lamentou ter defendido a bola do último ataque do San Lorenzo que culminou na ida da Chapecoense a Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana. Confira:
SE AQUELA BOLA TIVESSE ENTRADO…
“Olá, meu nome é Danilo ou “São Danilo” como a torcida da Chapecoence resolveu meu apelidar carinhosamente. Tudo por que, graças a uma defesa ontológica que fiz com os pés, na última quarta-feira, levei meu time a disputar um título inimaginável a alguns anos atrás – a final da Copa-Sul Americana.
Na verdade iríamos disputar, não vamos mais! O time acabou. Estão quase todos mortos. Entre os poucos sobreviventes, EU. Nosso avião caiu, nossa alegria acabou, o luto chegou.
Que ironia! Eu juro que se soubesse teria deixado aquela bola entrar, teria feito a torcida chorar, o estádio todo me xingar.
Mas eu não sabia. Aliás a gente não sabe de nada. A gente reclama de derrotas hoje, que são grandes livramentos amanhã. Não sei se sobreviverei, pois não sei o que o Todo Poderoso reservou pra mim, mas fica meu conselho: NUNCA RECLAME DA DERROTA DE ONTEM, ELA PODE SER SUA GRANDE VITÓRIA DE AMANHÃ.”
“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.”
Tiago 4:14-15
#ForçaChape

Fonte: https://www.google.com.br/#q=Danilo%2C+goleiro+da+Chapecoense%2C+falou+%E2%80%9Cse+aquela+bola+tivesse+entrado

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+