Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Danilo, goleiro da Chapecoense, falou :”Não sei se sobreviverei, pois não sei o que o Todo Poderoso reservou pra mim, mas fica meu conselho: nunca reclame da derrota de ontem, ela pode ser sua grande vitória de amanhã.”
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo os compartilhamentos que já passam de 7,5K, o goleiro Danilo lamentou ter defendido a bola do último ataque do San Lorenzo que culminou na ida da Chapecoense a Colômbia para disputar a final da Copa Sul-Americana. Confira:
SE AQUELA BOLA TIVESSE ENTRADO…
“Olá, meu nome é Danilo ou “São Danilo” como a torcida da Chapecoence resolveu meu apelidar carinhosamente. Tudo por que, graças a uma defesa ontológica que fiz com os pés, na última quarta-feira, levei meu time a disputar um título inimaginável a alguns anos atrás – a final da Copa-Sul Americana.
Na verdade iríamos disputar, não vamos mais! O time acabou. Estão quase todos mortos. Entre os poucos sobreviventes, EU. Nosso avião caiu, nossa alegria acabou, o luto chegou.
Que ironia! Eu juro que se soubesse teria deixado aquela bola entrar, teria feito a torcida chorar, o estádio todo me xingar.
Mas eu não sabia. Aliás a gente não sabe de nada. A gente reclama de derrotas hoje, que são grandes livramentos amanhã. Não sei se sobreviverei, pois não sei o que o Todo Poderoso reservou pra mim, mas fica meu conselho: NUNCA RECLAME DA DERROTA DE ONTEM, ELA PODE SER SUA GRANDE VITÓRIA DE AMANHÃ.”
“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.”
Tiago 4:14-15
#ForçaChape

Fonte: https://www.google.com.br/#q=Danilo%2C+goleiro+da+Chapecoense%2C+falou+%E2%80%9Cse+aquela+bola+tivesse+entrado

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+