Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » De 'facções' diferentes, Garotinho e Cabral ficarão em celas separadas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Os dois ex-governadores do Rio de Janeiro chegaram ao Complexo Penitenciário de Bangu nesta quinta e sexta-feira. Peemedebista foi recebido com fogos de manifestantes contrários.

Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro, foi transferido para o Hospital Penitenciário de Gericinó, em Bangu, por suspeitas de estar recebendo regalias dentro do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde estava internado, na noite desta quinta-feira (17). O último boletim médico afirma que seu quadro é estável. 

Sérgio Cabral, também ex-governador do estado, também foi enviado para a cadeia pública José Frederico Marques, no complexo penitenciário de Bangu, no início da manhã de ontem.

Segundo informações da rádio CBN, o delegado Paulo Cassiano, da Polícia Federal de Campos, solicitou que os dois permanecessem separados pois pertencem a 'facções diferentes'. "'A gente já pediu pra separar eles. 
Um é de uma facção política e o outro é de outra', disse.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde negou privilégios ou regalias para os familiares de pacientes internados. 
Garotinho é investigado por suspeita de participação em um esquema de compra de votos em Campos. A defesa de Garotinho entrou com um novo pedido de habeas corpus no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/307784/de-faccoes-diferentes-garotinho-e-cabralficarao-em-celas-separadas

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+