Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » De 'facções' diferentes, Garotinho e Cabral ficarão em celas separadas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Os dois ex-governadores do Rio de Janeiro chegaram ao Complexo Penitenciário de Bangu nesta quinta e sexta-feira. Peemedebista foi recebido com fogos de manifestantes contrários.

Anthony Garotinho, ex-governador do Rio de Janeiro, foi transferido para o Hospital Penitenciário de Gericinó, em Bangu, por suspeitas de estar recebendo regalias dentro do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde estava internado, na noite desta quinta-feira (17). O último boletim médico afirma que seu quadro é estável. 

Sérgio Cabral, também ex-governador do estado, também foi enviado para a cadeia pública José Frederico Marques, no complexo penitenciário de Bangu, no início da manhã de ontem.

Segundo informações da rádio CBN, o delegado Paulo Cassiano, da Polícia Federal de Campos, solicitou que os dois permanecessem separados pois pertencem a 'facções diferentes'. "'A gente já pediu pra separar eles. 
Um é de uma facção política e o outro é de outra', disse.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde negou privilégios ou regalias para os familiares de pacientes internados. 
Garotinho é investigado por suspeita de participação em um esquema de compra de votos em Campos. A defesa de Garotinho entrou com um novo pedido de habeas corpus no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/307784/de-faccoes-diferentes-garotinho-e-cabralficarao-em-celas-separadas

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+