Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Depois de dizer que Lula 'não pode ser preso', Temer deveria renunciar, diz Nêumanne
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Dizer que Lula preso causaria 'problemas ao governo, ao Brasil', Temer, em outras palavras, se posiciona contra a prisão de Lula.
Tal como o FCS Brasil, desde antes do Impeachment, Josê Nêumanne Pinto é um dos poucos que tem falado na cara e tentado abrir os olhos dos que ainda dormem, isto é, que a única solução para o Brasil é uma Faxina Geral.
Depois dessa, está claro que Temer é um agente descarado do acordão, pra defender o quadrilhão. A declaração dele ao, NAS ENTRELINHAS, defender Lula, comprovam isso.
"Michel Temer está na presidência à passeio, não está à trabalho, disse Nêumanne na coluna Direto ao Assunto", ouça aqui.
Temer disse, que se Lula for preso pode criar um problema grave para o Brasil. OLHA O ABSURDO!
ESTADÃO - No Roda Viva da TV Cultura, transmitido à véspera do Dia da República, o presidente Michel Temer teve desempenho abaixo da crítica. Em primeiro lugar, acovardou-se ao insinuar que o ex Luiz Inácio Lula da Silva, que responde a três processos em varas diferentes das Justiças federal e estadual, por obstrução à Justiça e suspeitas de corrupção, não deveria ser preso. Pois a prisão, uma “mera hipótese”, provocaria problemas institucionais, coagindo a PF, o MPF e o Judiciário de uma forma que não lhe compete. E também assumiu o lado da banda podre que o apoia no Congresso e se prepara para votar leis que dificultarão o combate à corrupção. Entrou, então, no rol dos suspeitos. Informações (Com Estadão)


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+