Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Depois de dizer que Lula 'não pode ser preso', Temer deveria renunciar, diz Nêumanne
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Dizer que Lula preso causaria 'problemas ao governo, ao Brasil', Temer, em outras palavras, se posiciona contra a prisão de Lula.
Tal como o FCS Brasil, desde antes do Impeachment, Josê Nêumanne Pinto é um dos poucos que tem falado na cara e tentado abrir os olhos dos que ainda dormem, isto é, que a única solução para o Brasil é uma Faxina Geral.
Depois dessa, está claro que Temer é um agente descarado do acordão, pra defender o quadrilhão. A declaração dele ao, NAS ENTRELINHAS, defender Lula, comprovam isso.
"Michel Temer está na presidência à passeio, não está à trabalho, disse Nêumanne na coluna Direto ao Assunto", ouça aqui.
Temer disse, que se Lula for preso pode criar um problema grave para o Brasil. OLHA O ABSURDO!
ESTADÃO - No Roda Viva da TV Cultura, transmitido à véspera do Dia da República, o presidente Michel Temer teve desempenho abaixo da crítica. Em primeiro lugar, acovardou-se ao insinuar que o ex Luiz Inácio Lula da Silva, que responde a três processos em varas diferentes das Justiças federal e estadual, por obstrução à Justiça e suspeitas de corrupção, não deveria ser preso. Pois a prisão, uma “mera hipótese”, provocaria problemas institucionais, coagindo a PF, o MPF e o Judiciário de uma forma que não lhe compete. E também assumiu o lado da banda podre que o apoia no Congresso e se prepara para votar leis que dificultarão o combate à corrupção. Entrou, então, no rol dos suspeitos. Informações (Com Estadão)


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+