Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Documentos vazados revelam o plano Gov't chinês de controlar, dissolver igrejas domésticas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Um documento oficial vazou na semana passada de Lu'an, Anhui descrito plano organizado do governo chinês para controlar e desmantelar igrejas domésticas em uma "zona de desenvolvimento" do Yuan District.
Perseguição watchdog China Aid relata que o plano delineado quatro etapas, a fim de gerir os "lotes" de igrejas domésticas na área.
Em primeiro lugar, os funcionários foram obrigados a registrar oficialmente igrejas antes de combinar grupos, colocando grupos menores sob a supervisão temporária, e os grupos que se recusam a cooperar proibição.
"O objetivo final do plano é dobrar igrejas subterrâneas na Três Autonomias Movimento oficial Patriótico (TSPM), ou, se o grupo é muito pequeno para ser uma igreja Três Autonomias e não há nenhum na área, assegurar que a sua atividades são monitoradas de perto pelas autoridades ", diz o relatório.
Muitos cristãos clandestinos continuam desconfiados do estabelecimento TSPM, como igrejas registrados têm restrições legais que podem limitar severamente o evangelismo.
Na verdade, uma vez que as igrejas se juntar ao TSPM, eles devem aceitar a supervisão do governo e obter a aprovação dos departamentos religiosos antes de realizar quaisquer atividades. Além disso, o TSPM explicitamente proíbe os seus membros de criar seus filhos na fé cristã, rotulando a prática "lavagem cerebral".
Explica um relatório de Shouwang Igreja traduzido por China Aid: "Se uma igreja se junta a uma organização cujo objetivo é realizar as tarefas estipuladas pelo partido no poder ou agências estaduais seculares, em seguida, o próprio fundamento para a existência significativa da igreja serão abalados. alicerces da igreja pode muito bem tornar-se deslocado, ou seja, a sua posição como uma igreja universal [Christian] fundada sobre Jesus Cristo seria transformado em que de um estado-nação ".
China Aid observa houve um aumento de 4,74 na perseguição em 2016 em comparação ao ano passado, tornando-se um dos mais "anos tirânicos desde a Revolução Cultural."
Desde 2014, centenas de ativistas cristãos e advogados de direitos humanos foram detidos, e mais de 1.200 cruzes demolida em uma "campanha de embelezamento", lançado pelo governo. Além disso, as congregações da igreja estão constantemente sob vigilância e, muitas vezes forçados a fechar.
Em setembro, o pessoal do governo informou os membros de Emmanuel Igreja na província central de Henan da China que eles não tinham os documentos apropriados para atender legalmente e ameaçou prender qualquer pessoa que continuou a participar dos cultos da igreja.
Zhao, a mulher no comando da igreja, disse ao China Aid a assuntos religiosos locais bureau, em seguida, emitiu um aviso comandando a igreja para sair de seu edifício e exigindo seus participantes para destruir qualquer "estruturas ilegais" no prazo de três dias ou enfrentar sanções.
"Se nós não se movem," Zhao disse, "eles disseram que vão jogar fora nossos materiais, assentos, e um monte de nossas outras coisas."
Apesar destas ameaças contínuas, Zhao diz que a igreja agora se reúne diariamente, às vezes até mesmo reunir à noite ou ir para o deserto para estudar a Bíblia e orar.
Outra igreja doméstica na província de Sichuan, sudoeste da China experimentou recentementeperseguição semelhante nas mãos de funcionários do governo: No mês passado, a congregação foi condenada a parar imediatamente a reunião na sua construção, deixam de cantar hinos e aderir a  uma lista de restrições - ou enfrentar uma ação jurídica grave .
Zhang Mingxuan, um pastor e presidente da Igreja Aliança Chinesa House, no momento em que disse ao China Aid que a perseguição desta igreja casa é sintomático de uma operação maior se espalhando por todo o país, como um número de outras igrejas têm enfrentado assédio do governo devido às suas crenças religiosas.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+