Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Em solidariedade, lideranças lamentam acidente de avião da Chapecoense
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Pastores, cantores e personalidades reafirmam consolo aos familiares em luto.

O acidente que vitimou jogadores de futebol, jornalistas e outros profissionais envolvidos em jogos do time da Chapecoense nesta madrugada de terça-feira (29/11) repercutiu na imprensa nacional, internacional e também pelas redes sociais entre a população.
O avião transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia e saía de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Dos 81 passageiros que tripulavam, cerca de 75 morreram e os sobreviventes estão sendo atendidos por profissionais médicos.
O cantor e compositor João Alexandre lamentou o ocorrido, afirmando que se trata de um “dia avassalador e muito triste para todos nós”. “Rogo ao Espírito de Deus, O Consolador, que visite os corações de todos e alivie a dor inigualável da perda dos entes queridos! Que Ele tenha misericórdia de nós e nossas famílias também”, afirmou.
O pastor Ariovaldo Carlos Jr. Mudou sua foto de perfil com o brasão do time, que também foi publicado pelo cantor pernambucano Leonardo Gonçalves. Lucinho Barreto também se pronunciou. “Orando muito pelo time da Chapecoense e familiares! Eu creio no poder da oração! Muita tristeza mas não podemos parar de orar!”.
Marcos Almeida, ex-integrante do Palavrantiga, publicou um novo videoclipe da canção “Deus, Onde Estás?” e dedicou a faixa, gravada em formato acústico, para os familiares das vítimas. “Nesse dia onde perdemos irmãos no devido cumprimento da missão, dedicamos essa música aos familiares que estão de luto e à memória de todos que ousaram sonhar”.
O pastor Hernandes Dias Lopes também se manifestou. “Solidarizamos com as famílias enlutadas. É tempo de orarmos a Deus em favor de todos os que foram atingidos por essa tragédia”. A cantora Daniela Araújo declarou luto em sua página. “Que tristeza! Que o Senhor Jesus conforte os corações dos familiares e amigos dos atletas e comissão do Chapecoense, jornalistas e de todos envolvidos nessa tragédia”, finalizou.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/evangelicos-lamentam-acidente-aviao-chapecoense/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+