Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Estados Unidos: Conheça a Primeira Igreja do Anticristo que querem a marca da Besta
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Muitas pessoas pensam transumanismo - a crença de que os seres humanos podem evoluir através de ciência e tecnologia - como um movimento secular. Para a maior parte é, mas há um número de organizações que procuram combinar a ciência ea espiritualidade juntos.

Muitas pessoas pensam transumanismo - a crença de que os seres humanos podem evoluir através de ciência e tecnologia - como um movimento secular. Para a maior parte é, mas há um número de organizações que procuram combinar a ciência ea espiritualidade juntos.

Uma das maiores é a Igreja do Perpétuo Vida, um centro de tijolo e argamassa culto perto de Miami, Flórida, que se parece com qualquer outra igreja. Tem um ministro, uma congregação e atividades da igreja. A única diferença é que esta igreja quer usar a ciência para vencer a morte.
Fui convidado para falar em um serviço da Igreja do Perpétuo vida durante a viagem através dos Estados Unidos no meu "Bus da Imortalidade" - uma campanha de ônibus como um caixão que estou usando para minha corrida para presidente Estados Unidos (sob o disfarce de Transhumanist parte).
Os Serviços na Igreja do Perpétuo vida não gira em torno de adorar uma divindade. Eles são uma extensão de exploração de vida da investigação apaixonada. É um grupo de pessoas que querem viver para sempre, mas também querem pertencer a uma comunidade espiritual.
As conversas se concentrar em como a humanidade pode melhorar a si mesmo através da ciência, como podemos superar a morte com tecnologia (microchips), e como o sofrimento pode ser largamente eliminada.
A igreja em si recebe pessoas de todas as religiões e às vezes explora os conceitos de um criador benigno em termos não-específicas muito. Mas, acima de todos os serviços da igreja que se dedicam a receber oradores convidados fazem apresentações sobre o estado atual do anti-envelhecimento campo. Por exemplo, o geriatra Dr. Aubrey de Grey, um anti-envelhecimento Transhumanist Partido conselheiro, falou lá recentemente. Assim fez o empresário Martine Rothblatt de Terasem.
A Igreja do Perpétuo Vida, cujo símbolo é um Phoenix de fogo, foi originalmente fundada pelo bilionário Bill Faloon e seu parceiro de Saul Kent. Faloon é amplamente conhecido na transhumanist por ser uma comunidade crionicista, e ajudou a financiar muitos projectos de prolongamento da vida.
A pedra angular da filosofia da Igreja do Perpétuo Vida é o seu interesse no russo Nikolai século XIX profeta Fyodorovish Fyororov, considerado por alguns um transhumanist cedo. Ele acreditava que a ciência poderia seguir para se tornar o nosso melhor, e que foi a tarefa da humanidade para conquistar a morte e unir os seres humanos com amor e paz. A Igreja do Perpétuo Vida é considerado um profeta.
Os principais serviços da igreja são realizadas a cada mês, e às vezes mais frequentemente se a longevidade orador está na cidade. Neal VenDerRee, o ministro certificado igreja, preside sermões. Ele também é o principal pessoa go-to na congregação de mais de 500 pessoas.VanDerRee e eu conversamos várias vezes sobre a filosofia budista, nós prezamos muito.
À noite eu falei, ônibus imortalidade 37 pés de comprimento estava estacionado perto da entrada da igreja, com luzes de inundação pairando sobre ela. Porque o ônibus é como um caixão gigante (para lembrar as pessoas de que todos devemos trabalhar em morte superação), a igreja decidiu colocar um foco sobre ele depois do sermão de 60 ou mais fiéis.
Sem qualquer dúvida, estamos começando dores de parto, mais pessoas querem ser implantado com o microchip e, assim, levar para sempre a marca da Besta.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+