Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Evangélica bispo chama a Igreja Cristã para adorar a Virgem Maria para ser salvo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Reforma Protestante foi em grande parte um movimento político e econômico, e um cisma religioso. A Virgem não era parte do que o mal. Seu papel no mundo serviu para facilitar a nossa salvação. Ela não merece, para o seu santo nome ser profanado ", disse o bispo ...



Em um evento, pelo menos, contraditório, o Arzobipo da Evangelical Lutheran, Urmas viilma, Igreja da Estónia saiu em defesa da Virgem Maria, depois de uma exposição no museu público naquele país do norte da Europa a oportunidade foi oferecida ao visitantes para "destruir" a Virgem.
O Museu Nacional da Estónia está apresentando estes dias uma amostra relacionadas com a Reforma Protestante, evento luteranos comemorado em 31 de outubro. A exposição é uma imagem virtual da Virgem Maria aparece em uma espécie de vitrine, e quando um visitante "chutes" uma área especial colocado na base, a imagem é destruída em pedaços e que a palavra aparece "reforma".
Em resposta, o Lutheran arcebispo não só veio para testemunhar contra o ato não apenas como um gesto diplomático para pedir respeito pelos católicos, mas foi muito mais longe.
Ele disse que a Virgem não é apenas uma "figura histórica que caiu no esquecimento, mas uma realidade hoje."
Mas isso não é tudo, o mais surpreendente é que o viilma bispo luterano afirmou que o papel de Maria no mundo serviu para facilitar a nossa salvação e sempre intercede por nosotros.Parte as palavras deste representante da Igreja Luterana da Estónia eles foram os seguintes:
"A Reforma Protestante foi em grande parte um movimento político e econômico, e um cisma religioso. A Virgem não era parte do que o mal. Seu papel no mundo serviu para facilitar a nossa salvação. Ela não merece, para o seu santo nome ser profanado ", disse o bispo.
No entanto, sua defesa da Virgem foi mais tarde acrescentando que Mary "não é apenas uma figura ou uma idéia, mas um verdadeiro santo que habita com Deus. Ela está sempre presente na Terra, juntamente com os fiéis e intercede por nós. " O arcebispo viilma insistiu que "como Mãe de Deus merece o maior respeito e não ser tratado de forma desrespeitosa."
Embora seja verdade que o luteranismo histórica sempre reconheceu o importante papel da Virgem Maria, que admitiu o título de "Mãe de Deus" e que o próprio Lutero sempre acreditou na sua virgindade perpétua e até mesmo Mary exerceu uma maternidade espiritual sobre cristãos, a doutrina da intercessão dos santos desapareceu completamente. Por isso não é surpresa parar este Lutheran Arcebispo reconhecer a intercessão da Virgem Maria diante de Deus.
Bispo luterano aparentemente esqueceu as palavras da Bíblia que dizer o seguinte sobre o único intercessor entre Deus e os homens:
"Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem", 1 Timóteo 2: 5 
Estas declarações mostram a profundidade que o ecumenismo atingiu estes dias.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+