Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Evangélica bispo chama a Igreja Cristã para adorar a Virgem Maria para ser salvo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Reforma Protestante foi em grande parte um movimento político e econômico, e um cisma religioso. A Virgem não era parte do que o mal. Seu papel no mundo serviu para facilitar a nossa salvação. Ela não merece, para o seu santo nome ser profanado ", disse o bispo ...



Em um evento, pelo menos, contraditório, o Arzobipo da Evangelical Lutheran, Urmas viilma, Igreja da Estónia saiu em defesa da Virgem Maria, depois de uma exposição no museu público naquele país do norte da Europa a oportunidade foi oferecida ao visitantes para "destruir" a Virgem.
O Museu Nacional da Estónia está apresentando estes dias uma amostra relacionadas com a Reforma Protestante, evento luteranos comemorado em 31 de outubro. A exposição é uma imagem virtual da Virgem Maria aparece em uma espécie de vitrine, e quando um visitante "chutes" uma área especial colocado na base, a imagem é destruída em pedaços e que a palavra aparece "reforma".
Em resposta, o Lutheran arcebispo não só veio para testemunhar contra o ato não apenas como um gesto diplomático para pedir respeito pelos católicos, mas foi muito mais longe.
Ele disse que a Virgem não é apenas uma "figura histórica que caiu no esquecimento, mas uma realidade hoje."
Mas isso não é tudo, o mais surpreendente é que o viilma bispo luterano afirmou que o papel de Maria no mundo serviu para facilitar a nossa salvação e sempre intercede por nosotros.Parte as palavras deste representante da Igreja Luterana da Estónia eles foram os seguintes:
"A Reforma Protestante foi em grande parte um movimento político e econômico, e um cisma religioso. A Virgem não era parte do que o mal. Seu papel no mundo serviu para facilitar a nossa salvação. Ela não merece, para o seu santo nome ser profanado ", disse o bispo.
No entanto, sua defesa da Virgem foi mais tarde acrescentando que Mary "não é apenas uma figura ou uma idéia, mas um verdadeiro santo que habita com Deus. Ela está sempre presente na Terra, juntamente com os fiéis e intercede por nós. " O arcebispo viilma insistiu que "como Mãe de Deus merece o maior respeito e não ser tratado de forma desrespeitosa."
Embora seja verdade que o luteranismo histórica sempre reconheceu o importante papel da Virgem Maria, que admitiu o título de "Mãe de Deus" e que o próprio Lutero sempre acreditou na sua virgindade perpétua e até mesmo Mary exerceu uma maternidade espiritual sobre cristãos, a doutrina da intercessão dos santos desapareceu completamente. Por isso não é surpresa parar este Lutheran Arcebispo reconhecer a intercessão da Virgem Maria diante de Deus.
Bispo luterano aparentemente esqueceu as palavras da Bíblia que dizer o seguinte sobre o único intercessor entre Deus e os homens:
"Porque há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem", 1 Timóteo 2: 5 
Estas declarações mostram a profundidade que o ecumenismo atingiu estes dias.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+