Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » exorcista Roma Vaticano afirma que os padres católicos têm medo dos Demônios
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O padre Taraborelli, 79, um alto membro do Vaticano e de referência no teática de exorcismos, passou os últimos 27 anos para realizar exorcismos.

O padre Taraborelli, 79, um alto membro do Vaticano e de referência no teática de exorcismos, passou os últimos 27 anos para realizar exorcismos. O rito é conhecido na Igreja Católica e baseia-se na expulsão de espíritos malignos do corpo de uma pessoa.
O padre veio trabalhar acidente quando um colega, também sacerdote, precisava de ajuda.
"Eu não sabia o que era, não tinha estudado", diz o padre. "Eu disse o que tinha que fazer, eu era totalmente ignorante."
Desde então, tornou-se um dos exorcistas mais procurados em Roma ea Igreja Católica está trabalhando para encontrar sucessores mais jovens.
Taraborelli trabalha três dias por semana em uma sala sem janelas na parte de trás da igreja perto do Vaticano. Às vezes ela serve até 30 pessoas por dia.
"Antes de o exorcismo, eu exortar as pessoas a ver um psicólogo ou psiquiatra, e pedir-lhes para me dar seu diagnóstico. Estou em contato com muitos psicólogos que enviam seus pacientes aqui , "ele diz. 
De um lado da sala, um armário está cheio de centenas de pequenas estátuas de anjos. Em uma gaveta, o padre mantém doces para distribuir entre seus visitantes.
Na parede é um certificado oficial mostrando seu exorcista classificação.

"Ele vomitou pinos, tranças de cabelo ..."
mesa de Taraborelli sacerdote é cheia de papéis, fotos e livros de oração. Ele se senta em uma poltrona e aqueles que vêm para vê-lo sentar-se na frente dele.
"Primeiro prepare a sala", diz ele. "Então, se a pessoa não está certo, eu tento acalmá-la, tranquilizá-la. Convido você a se juntar a mim na oração, mas muitos quando eles chegarem aqui já são perturbados ".
Durante a sessão também revisou seu livro de ritos de exorcismo da Igreja Católica. Ele teve que atingiu a traseira para impedir que páginas de separação. Em meio à pilha de papéis sobre a mesa, a cruz é usado para expulsar os maus espíritos.
O caso mais notável foi o de ter assistido a uma mulher casada que tentou por 13 anos.
"Outro homem, que era um satanista, eu o amava", lembra Taraborelli. "Ela se recusou, de modo que este homem disse:" Você vai pagar por isso. ' Ele lançar feitiços para atraí-lo duas vezes por semana ".
"Então (a vítima) me procurou nesta sala, comecei a orar, e ela entrou em transe. Soprou insultos, blasfêmias. Rapidamente entendi que ela estava possuída ", diz ele.
"Como o ritual avançava, ela começou a sentir-se pior, então quando eu disse o diabo:" Em nome de Jesus, eu ordeno que você vá ', começou a vomitar pequenos pinos metálicos, cinco de cada vez ", explica o sacerdote.
"Além de os pinos, também vomitou tranças de cabelo, pequenas pedras, pedaços de madeira ... soa como algo de outro mundo, certo? Mas não. Está bem aqui ", diz ele.
Ceticismo  e medo
Alguns crentes pensam que o assim - chamado de possessão por espíritos malignos é simplesmente uma superstição medieval ou mito. Aqueles que afirmam a ser possuído são pessoas que sofrem de facilmente explicáveis, disse que os problemas psicológicos ou psiquiátricos. 
O padre Taraborelli rejeita ceticismo.
"Bem, alguém que não é um crente não acreditam no diabo", diz ele, "Mas alguém que acredita sabe que o diabo existe, pode ler nos Evangelhos. Então você só precisa ver o que o mundo é hoje. Nunca foi tão ruim. Estes atos de violência não são humanos. Eles são terríveis, como Estado Islâmico ", diz ele.
O clérigo não mostra nenhum sinal de querer desistir de seu trabalho e seus anéis de telefone celular constantemente.
Mas os sacerdotes mais jovens não se sentem particularmente atraídos pela perspectiva de passar horas em salas sem janelas, lendo ritos de exorcismo perturbado crentes.
"Eu disse ao meu bispo que eu não posso encontrar alguém disposto a fazer. Muitos têm medo.Até mesmo os sacerdotes podem ter medo. É uma vida dura ", diz ele.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+