Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Familiares de Geddel representam prédio em ação contra o Iphan
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Primo e sobrinho do ministro foram nomeados como procuradores da Porto Ladeira da Barra Empreendimento, cinco dias após ele tomar posse.

Cinco dias depois de Geddel Vieira Lima tomar posse como ministro e após ele ter adquirido o apartamento no edifício La Vue , um primo e um sobrinho dele foram nomeados como procuradores da Porto Ladeira da Barra Empreendimento, que é a empresa responsável pela obra.
Jayme Vieira Lima Filho, primo de Geddel e sócio dele no restaurante Al Mare, em Salvador, e o estagiário Afrísio Vieira Lima Neto, filho do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), irmão de Geddel, representam formalmente o projeto na disputa com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Além deles, o advogado Igor Andrade Costa também aparece como procurador.
O órgão embargou a obra por considerar que ela poderia afetar monumentos tombados da região da Ladeira da Barra, em Salvador. Geddel, que afirmou ter comprado um apartamento no prédio, foi acusado pelo então ministro da Cultura, Marcelo Calero, de pressioná-lo para que a construção fosse liberada. O fato levou Calero a pedir demissão.
Segundo a Folha de S. Paulo, o documento assinado pelos familiares de Geddel possibilita a eles "representar o outorgante [empreendimento La Vue], conjunta ou separadamente, perante o Iphan", dando poderes para "interpor recursos perante qualquer juízo, instância ou tribunal".
A procuração é datada de 17 de maio de 2016. Em entrevista, Geddel afirmou que assinou um contrato de compra e venda de um imóvel no empreendimento em 2015.
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/309698/familiares-de-geddel-representampredio-em-acao-contra-o-iphan

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+