Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Globo se esforça para tirar vídeo de pegadinha com jornalista da web
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O momento constrangedor que viralizou na internet foi um dos assuntos mais comentados na segunda-feira (31).

Nesta terça-feira (1º), a Globo lançou uma operação para tirar do ar um vídeo em que a apresentadora Maria Beltrão, da GloboNews, cai em uma pegadinha de um internauta.

O momento constrangedor que viralizou na internet foi um dos assuntos mais comentados na segunda-feira (31), onde durante a apresentação ao vivo do 'Estúdio i', Maria Beltrão leu um comentário de um telespectador que se apresenta como "Doutor Cuca Beludo".
Segundo informações do 'Notícias da TV', ontem (1º), dezenas de usuários do Twitter tiveram o vídeo bloqueado. No lugar das imagens, havia uma mensagem, em inglês, de que o vídeo havia sido removido porque infringia uma lei norte-americana de proteção dos direitos autorais. O bloqueio do vídeo foi pedido por advogados da Globo. Uma equipe passou o dia procurando perfis no Twitter e canais no YouTube que tinham o vídeo.
A emissora disse que faz isso com todas as imagens que lhe pertencem. No entanto, vídeos como o que a apresentadora Christiane Pelajo dá um piti ao ficar sem áudio e de uma repórter que fala "puta que o pariu" após a exibição de uma declaração de Donald Trump continuam circulando livremente na rede.
Ainda segundo a publicação, apesar da ação da Globo, ainda há perfis no Twitter e canais no YouTube com o vídeo da Globo News no ar.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/300756/globo-se-esforca-para-tirar-video-de-pegadinha-com-jornalista-da-web

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+