Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Guerra contra o Anticristo: Brasil visa proibir o implante do marca da Besta Obrigatório
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Há controvérsias nesses rumores sobre um tratado hipotético "entre o Governo Federal e as Nações Unidas para implementar chips ou outros dispositivos para redes sociais dos cidadãos brasileiros durante as últimas semanas.


Após a Evangélica Bancada explicar que não há nenhum tipo de acordo ou mesmo qualquer programa com uma proposta deste tipo, o deputado federal e ministro Roberto de Lucena (PV - SP) expostos última quarta-feira, um decreto / lei proíbe microchip obrigatório em seres humanos.
O projeto de lei 6489/16 tem a responsabilidade de excluir a possível introdução de chips obrigatórios no Brasil.Além disso, se esse procedimento é adotado, voluntariamente, a proposta também deve ser considerada pelo público a ser consultado através de referendo.
"A obrigação de implantar um chip ou equipamentos eletrônicos em seu corpo é uma verdadeira afronta ao Estado Democrático de Direito, uma absoluta falta de senso comum, cuidado e respeito. Além de ser uma invasão de privacidade, seria violar sua privacidade, sua consciência e seu direito de ser supervisionado ", disse o parlamentar.
Tudo isso rumor surge porque o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) leva em conta a possibilidade de recolher todos os dados de interesse público - como o Bilhete de Identidade (RG), registro de pessoas (CPF), carteira de motorista nacional (CNH), Certificado de Reservista eleitores e Título - cidadãos brasileiros em um único documento.
Assim nasceu o medo (especialmente os cristãos) que a proposta provavelmente iria implementar seria a implementação dos chips em seres humanos.
A instalação de microchip em larga escala em humanos é visto por muitos cristãos como um dos sinais da vinda do Anticristo e seu governo sobre as nações da terra.
Este mesmo "avanço tecnológico" também poderia ser adotada por alguns países europeus e os Estados Unidos da América.
A partir de 2015 uma empresa de mineração tem sido a instalação de implantes de chips em seres humanos. Como prestadores deste serviço, a medida poderia ser útil para evitar seqüestros, recolher dados pessoais e parar de usar teclas ou controles remotos para a abertura de carros e casas.
Esta lei também exige que, em qualquer caso, os cidadãos vão sofrer civil, criminal, fiscal, prejuízo financeiro ou económico, se não quiser liquidar o microchip. Então, tem alguma vantagem seria proibido aqueles que optaram por o mecanismo de implementação.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+