Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Hillsong Pastor Carl Lentz Esclarece Comentários Para Oprah: Jesus é a "única esperança de salvação '
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O pastor Hillsong Nova Iorque Carl Lentz esclareceu o que ele disse em uma entrevista com Oprah Winfrey sobre quem pode ter um relacionamento com Deus.
Seus comentários foram dadas em resposta a um artigo de acolhimento autor e rádio programa Dr. Michael Brown pedindo-lhe para explicar o que ele disse no show de Oprahs, Super Alma domingo.
Lentz disse Brown que Jesus é "a única esperança de salvação. Cem por cento."
"Sem Jesus, você pode ter tudo, mas não tem nada. É por isso que eu tenho dado minha vida por Jesus e pelas almas", acrescentou, de acordo com a Charisma News .
A controvérsia sobre a visão de Lentz na salvação começou quando Oprah perguntou-lhe se os cristãos são os únicos que podem ter um relacionamento com Deus.
"Você acredita que somente os cristãos podem estar em um relacionamento com Deus?" Oprahperguntou .
"Não", Lentz disse na entrevista. "Eu acredito que quando Jesus disse: 'Eu sou o caminho, a verdade ea vida' - a maneira que eu li que, Jesus disse que Ele é o marcador de estrada, Ele é o mapa."
"Então, eu acho que Deus ama as pessoas tanto que se aceitam ou rejeitam, Ele ainda é gracioso e Ele ainda está em movimento, e Ele ainda está dando-lhe enormes luzes piscando em vermelho para você tomar uma curva à direita, quando você vire à esquerda", ele adicionado.
Sua resposta provocou críticas por parte de muitos cristãos. Brown abordou a questão em um artigo direcionado para Lentz, esperando "pastor rockstar" da Hillsong iria responder e explicar suas declarações.
"Meu querido irmão, por favor leia suas próprias palavras novamente. Quando uma das mulheres mais influentes do planeta perguntei se apenas os cristãos podem estar em um relacionamento com Deus você não respondeu ", Brown escreveu . "É isso que você realmente acredita? Se não, seria publicamente e claramente corrigir isso, a certeza de que Oprah é o primeiro a saber? "
Ele acrescentou que dois de seus mais importantes questões sobre a entrevista de Oprah são: "As pessoas podem ter um relacionamento verdadeiro com Deus fora de Jesus" "? As pessoas estão perdidos sem Jesus" e
No artigo, Brown disse que ele tentou várias vezes para chegar a Lentz, mas não obteve resposta dele.Como se viu, Lentz não estava ciente de que Brown estava tentando entrar em contato com ele. No momento em que ele aprendeu sobre isso, ele twittou Brown, e os dois começaram a se comunicar.
Conversando com Brown sobre o telefone, Lentz disse que acredita que "com cada fibra do seu ser" que Jesus é o caminho, a verdade ea vida, como indicado em João 14: 6.
Ele também disse que acredita que "sem dúvida" que as pessoas estão perdidos sem Jesus.
Como por seus comentários sobre o show Oprah dizendo que os cristãos não são os únicos que podem ter um relacionamento com Deus, Lentz disse que ele quis dizer que "todo mundo pode ter um relacionamento com Deus, mas a questão era que eles vão", acrescentando que Jesus é o caminho.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+