Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Incêndio em convento mata uma freira em Belo Horizonte
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

  • O fogo atingiu a ala de dormitórios do convento
Uma freira de 85 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (23) em um incêndio no Convento São Francisco, no bairro Caiçara, região noroeste de Belo Horizonte. A vítima teve o corpo carbonizado.

No local, moram 50 irmãs clarissas franciscanas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras pessoas ficaram feridas no incêndio. Três vítimas foram conduzidas ao hospital Madre Tereza com intoxicação e irritação pela fumaça.

Quatro viaturas foram deslocadas para o convento, que possui duas alas: uma de dormitórios e uma hospitalar. O fogo atingiu a ala de dormitórios, de acordo com os bombeiros.

O trabalho da corporação no local foi dividido entre duas equipes: uma ficou responsável pelo combate ao incêndio e a outra buscou vítimas na área hospitalar.

Diversas equipes da Polícia Militar e da BHTrans (empresa municipal de trânsito) estão na avenida Presidente Carlos Luz (Catalão), trabalhando no local.

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. A perícia da Polícia Civil é aguardada para avaliar o imóvel e verificar a causa do acidente.

O Convento São Francisco é vinculado a Arquidiocese de Belo Horizonte, que até o momento não comentou sobre o caso. O trânsito ficou confuso na região e foi alterado para facilitar o acesso das viaturas de socorro ao local.

Fonte:  http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/11/23/incendio-em-convento-mata-uma-freira-em-belo-horizonte.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+