Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Jesus Cristo há em meu ventre ", diz adolescente
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Uma mulher de 19 anos, referenciado como Haley insistiu na Dr. Phil mostrar quinta-feira que a gravidez é um milagre porque ela acredita que Jesus está em seu ventre. Embora seis testes médicos revelaram que o adolescente não está grávida, Haley acredita que sua barriga crescente é um sinal da crescente criança divina nela. Ela diz que os resultados dos testes médicos são todas falsas e afirma que seu ganho de peso de 22 libras no ano passado é prova de sua gravidez.
Haley ainda afirma que ela sentiu o pontapé criança, mover e soco em seu estômago.
Para provar a todos que está grávida, Haley perguntou o show Dr. Phil para administrar um ultra-som. Quando Haley aprende os resultados  e vê a imagem que mostra que não há bebê em seu abdômen, ela responde afirmando: "Estou grávida. Estou não vai negar o meu bebê ... Eu senti-lo chutar o tempo todo. "
Dr. Travis Stork, médico ER e apresentador do programa de Emmy Award-winning  Os médicos , que revelaram os resultados de ultra-som para Haley, explicou o que ela pode estar sentindo quando ela diz que sente o bebê chutar.
"A única coisa que o taquígrafo ultrassom notado quando ela estava colocando a sonda em sua barriga, você ter dilatado alças intestinais," Dr. Disse Stork . "O que isto significa é que há um pouco de ar em seus intestinos, e quando ela estava se movendo a sonda, esses pequenos loops de se mover. Quando você sentiu lá e você sentiu algo se movendo, que foi apenas o seu intestino em movimento."
"Sinto muito, Dr. Stork, mas você não pode mentir para Jesus", disse Haley. "Você pode me ficar com todos os tiros Depo que você deseja, mas ele não vai morrer. E você pode furar esse pequeno ultra-som [palavrão]."
Outros testes sugerem que o adolescente está sofrendo de esquizofrenia paranóide. Sua própria mãe expressou seu desgosto sobre as declarações de sua filha, e chamou-lhe um "mentiroso compulsivo" e "delirante". Hailey também afirmou ela doou um de seus rins para seu irmão mais velho, e que seu pai é famoso artista de hip-hop Eminem.
Este segmento Dr. Phil atraiu mais de 2.400 de usuários do Facebook , alguns dos quais estão validando-o como uma "falsa gravidez ou histérica", enquanto outros estão perguntando por que o adolescente foi dada a atenção que ela, obviamente, é o desejo. Outros recomendado o adolescente ser verificado para condições como síndrome do intestino irritável. No entanto, outros afirmaram que se perguntou se era tudo um truque para aumentar a audiência do programa.
Quanto Haley, ela é inflexível ela vai segurar seu filho. Ela está ciente de sua igreja, família e comunidade não acreditam nela . Mas ela realmente acredita que, quando ela dá à luz, todos vão aceitar seu filho como o salvador.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+