Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Juiz cita a Bíblia Sagrada em despacho para justificar a prisão do ex-governador Sérgio Cabral
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) foi preso na última quinta-feira, 17 de novembro, e o despacho que decretou sua perda de liberdade continha um trecho da Bíblia Sagrada a título de ilustração sobre o “efeito educativo” da medida.
Cabral foi preso na 37ª fase da Operação Lava-Jato, batizada de Calicute – uma referência à região onde Pedro Álvares Cabral, descobridor do Brasil, enfrentou sua pior tormenta. O político é suspeito de participar de um esquema de corrupção que teria desviado dinheiro público federal em obras realizadas pelo governo do Rio durante seu mandato. O montante seria superior a R$ 200 milhões.
De acordo com informações do jornalista Pedro de Carvalho, colaborador da coluna Radar Online, no site da revista Veja, o trecho citado pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, foi Eclesiastes 8:7.
O magistrado definiu como “atual” os “preceitos bíblicos consagrados no trecho mencionado: “Por que será que as pessoas cometem crimes com tanta facilidade? É porque os criminosos não são castigados logo”, diz o despacho.
A Bíblia na Nova Versão Internacional, popularmente chamada de “linguagem de hoje”, traz o texto levemente diferente, mas com o sentido idêntico: “Quando os crimes não são castigados logo, o coração do homem se enche de planos para fazer o mal”.















Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br/juiz-cita-biblia-sagrada-justificar-prisao-sergio-cabral-86821.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+