Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Líder muçulmano odiava Jesus, até morrer e ser ressuscitado por ele
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Testemunho de conversões sobrenaturais tem se multiplicado nos últimos anos.


Imã é um título dado pelos muçulmanos ao dirigente de uma mesquita. Sua responsabilidade como líder espiritual é ensinar a doutrina aos fiéis. Munaf Ali – nome trocado para proteger sua identidade – além de ser um erudito, pregava com fidelidade os ensinamentos do Islã em um país do Oriente Médio.
Ele não apenas odiava os cristãos, também estimulava seus seguidores para atacá-los. Aos 45 anos, conheceu uma equipe da missão Bibles4Mideast. Os obreiros cristãos tentaram conversar com ele, mas acabaram entrando em uma discussão vigorosa sobre a autoridade de Jesus e da Bíblia. Munaf negou a divindade de Jesus Cristo e a credibilidade das Escrituras, reforçando sua crença de que Maomé e o Alcorão eram “superiores”.
O pastor Paul ofereceu-lhe uma cópia do Novo Testamento, mas ele recusou. Após o embate de ideias, aquele imã amaldiçoou os missionários. Irritado, incitou uma multidão para  atacarem o lugar onde a equipe estava hospedada, com o conhecido grito jihadista “Allahu Akbar” [Allah é grande].
Algumas horas antes, o Espírito Santo havia mostrado que os obreiros deviam sair daquele local. Somente por isso puderam escapar da morte certa, afirma a Bibles4Mideast.
Dias depois, Munaf estava voltando para casa quando teve um mal subido, ficou tonto, caiu no chão, perdeu a consciência e morreu. Ele tinha apenas 45 anos. Enquanto sua família lamentava e já preparava o corpo para o enterro, o imã deixou todos confusos quando voltou à vida pregando uma nova mensagem.
Relatando que viu demônios vindo buscar sua alma, Munaf explica que gritou: “Vão embora,  malditos. Você não tem o direito de tomar minha alma!”. O que veio em seguida o surpreendeu, “Não. É nosso direito tirar a sua vida”, respondeu um dos demônios. “E você estará conosco”.
Ele sentia que o estavam puxando para baixo quando, de repente, Jesus apareceu cercado de um grande séquito de anjos. Os demônios rapidamente fugiram aterrorizados. Cristo então se apresentou, explicando que era o Messias.
“Eu nasci da virgem Maria, como Filho do Homem, mas sem pecado para redimir Adão e todos os seus descendentes, incluindo você, do pecado e da morte. Fui crucificado e morri como um resgate por todos os seus pecados, para fazer de você um filho de Deus e cidadão do céu… Tenha fé em mim e seja minha testemunha. Eu devolverei a sua vida, pois só eu tenho a autoridade de dar a vida”, disse.
Quando Munaf abriu os olhos se viu sobre uma mesa, cercado pelos seus filhos e outros membros da família. Eles estavam começando a lavar o seu corpo, preparando-o para o enterro. Muitas outras pessoas também estavam na casa.
Conta que, logo que começou a falar, alguns começaram a gritar e muitos ficaram amedrontados, como se vissem um fantasma.
“Eu estava morto e demônios tentaram levar minha alma, mas o Messias Jesus veio e me devolveu a vida”, disse a todos os presentes. Passou então a descrever sua experiência. Alguns acreditaram em seu relato, mas outros começaram a ridicularizá-lo. Um disse que Munaf devia apenas ter batido em sua cabeça e perdido seus sentidos.
“Está possuído por um espírito maligno”, assegurou um dos homens. Contudo, ele continuou a pregar. Naquela noite muitos de sua família creram em Jesus.
Dentro de poucos dias, ele foi expulso da mesquita e alguns de seus antigos seguidores  começaram a persegui-lo. Enfrentando sérias ameaças, Munaf e sua família deixaram sua casa e seu país natal. Agora eles estão trabalhando com a Bibles4Mideast na região.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/lider-muculmano-odiava-jesus-ressuscitado/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+