Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Mãe cria aplicativo para encontrar babás
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A ideia surgiu após a dificuldade em encontrar profissionais com curso de enfermagem.


Priscilla Fiorin, 37 anos, trabalha com Relações Públicas e enfrentava um dilema na criação de sua filha Catarina, de 1 ano. A menina nasceu com atresia do esôfago, uma doença rara que causa a má formação do órgão. Até fazer uma cirurgia para a reconstrução do esôfago, a menina se alimentava exclusivamente por sonda. Por esta razão, uma babá com conhecimentos de enfermagem era extremamente importante. 

“Eu precisava de uma babá com curso de enfermagem, em nível técnico, para lidar com a sonda e com a incisão que ela tinha no pescoço”, comenta Priscilla. “Quando eu ia voltar a trabalhar depois da licença-maternidade, foi muito difícil achar babá. Como a Coty tinha sonda, não dava para deixar em escolinha.”
Segundo o Blog Maternar, da Folha de S. Paulo, Priscilla disse que foi a dificuldade em contratar uma profissional que inspirou a criação do AppNanny. O objetivo principal do aplicativo é facilitar o contato entre mães e babás.
Enquanto terminava um MBA na FGV (Fundação Getúlio Vargas), a mãe desenvolveu o plano de negócios da plataforma. “Ficou tão legal que resolvi executar. Meu marido trabalha com tecnologia e desenvolveu a plataforma”, conta. 
Uma excelente característica do AppNanny é que o cadastro para as babás é gratuito. 
Outro aspecto positivo é poder pesquisar a profissional de acordo com especificidades, como falar outra língua, disponibilidade para viajar ou ter experiência em cuidar de crianças com deficiência ou doenças raras.
“Nossa ideia é que a família possa achar qualquer perfil de babá, da mais qualificada até uma sem experiência. Seja para trabalhar como mensalista, folguista ou qualquer outra necessidade”, conta Priscilla.
Como funciona?
Após realizar a pesquisa de profissionais cadastradas, é preciso comprar créditos para visualizar o perfil completo da babá. Com um crédito você pode acessar um perfil. Os pacotes de crédito vão de R$ 25 (cinco créditos) a R$ 250 (60 créditos). Em novembro, vai haver uma degustação gratuita do serviço. 
Os donos do aplicativo checam informações, como documentação e endereço na hora de cadastrar as babás.
“Uma coisa que temos notado é que muitas babás que ja têm emprego buscam o app como opção para fazer trabalho extra como folguista e assim reforçar a renda. Muita gente está se cadastrando de olho nas oportunidades do final e inicio do ano, quando babas tiram férias e a família contrata uma substituta temporária”, diz Priscilla. 
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/302541/mae-cria-aplicativo-para-encontrar-babas

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+