Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Mariam Ibraheem, Mãe sudanês que foi preso por sua fé, compartilha seu testemunho
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Em Washington DC, os cristãos de cinco igrejas se reuniram para rezar pela perseguição da igreja em todo o mundo. Eles também foram capazes de ouvir diferentes testemunhos de cristãos perseguidos, incluindo o testemunho de Mariam Ibraheem, que em 2014, era famoso por ser preso por sua fé.
Um Corpo organizou o evento, que foi organizado por Cristo nosso pastor Igreja e com a presença de membros da Graça DC, Igreja Comunidade Nacional, Chinatown Community Church e A Igreja da Ressurreição.
A história de Mariam Ibraheem fez manchetes no ano de 2014. A mãe sudanês estava grávida de sua filha quando ela foi enviada para a prisão, juntamente com seu filho. Ela foi acusada de apostasia e condenado à morte por se casar com seu marido, que era um cidadão cristão e americanos.
Ibrahim, cuja mãe era cristão, foi libertado depois de alguns meses de ser preso, mas não antes que ela deu à luz enquanto em cadeias. Testemunhar em frente de cerca de 250 pessoas, Ibrahim relata que sua história não começou quando ela foi condenada ou enviados para a prisão. Sua história é como tantos cristãos em países predominantemente islâmicos, que, por causa de sua fé, o rosto a ser decapitado, amarração ou até mesmo a morte.
Houve outros que deram o seu testemunho para a noite. Um deles é o pastor Freddy Thomas, que é pastor da Igreja Filadélfia Casa adoração comunitária. Ele também dirige Redemption Christian Ministries, que visa plantar igrejas na nação da Índia. Ele afirmou que, apesar do aumento da perseguição aos cristãos na Índia, mais pessoas ainda estão chegando ao conhecimento salvífico de Cristo.
Ele fala sobre a perseguição em Kandhamal, onde ele recebeu a notícia de cristãos a correr para a casa de seu pastor. Suas casas e meios de subsistência foram queimados, e as roupas em seus corpos eram suas únicas posses. Thomas estava com medo de que a perseguição que sofreu iria levá-los a negar a sua nova fé, mas nenhum deles voltou ao hinduísmo. Depois disso surto de perseguição, mais pessoas em Kandhamal iam sendo salvos.
Outra história de perseguição no Iraque foi dito por Loay Mikhael, que dirige a Comissão de Relações Exteriores sírio caldeu Conselho Assírio Popular. Há um imposto jizya que os cristãos têm de pagar, e Mikhael falou sobre uma família cristã que foram forçados a desistir de seu filho e filha para os jihadistas.
Getaneh Getaneh, que vem da Etiópia disse à platéia de sua própria luta com a perseguição depois que ele batizados convertidos no rio. Os três que se converteu do islamismo foram mortos e ele foi torturado por estar pendurado de cabeça para baixo e óleo fervente foi colocado em seus pés. Mas ele relata como ele ouviu Deus dizendo-lhe para dizer aos seus torturadores que Deus os entes que deu o Seu Filho para eles. Dois deles passou a receber a Cristo naquele dia.
Depois de cada alto-falante deram seus testemunhos, o público, então, sair em grupos para rezar não só para os cristãos perseguidos, mas para os seus perseguidores também. Os organizadores de um só corpo, disse que pretende tornar mais cristãos tomar a iniciativa de ajudar os seus irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. 

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+