Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » "Mentiras absurdas me foram imputadas", diz Cabral em depoimento
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ex-governador negou recebimento de propina e disse estar indignado com a situação.

Em depoimento prestado à Polícia Federal (PF), na Justiça Federal do Paraná, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, disse estar indignado com a situação por que passa, afirmando nunca ter recebido qualquer propina.
"Estou com a consciência tranquila quanto às mentiras absurdas que me foram imputadas", disse o ex-governador. 
Ele também disse que nunca manteve relação criminosa com investigados na Lava Jato e que "jamais adotou medidas para intervir nas decisões da Petrobras".
Cabral alegou que sequer tinha conhecimento sobre licitações e contratos da estatal e que "sua política foi voltada para o crescimento econômico do Estado", por isso, segundo ele, os assuntos relacionados à Petrobras eram sempre corporativos e em defesa do Rio de Janeiro.
Questionado sobre o ex-diretor da Petrobras e delator já condenado na Operação Lava Jato, Paulo Roberto Costa, o ex-governador afirmou que o conheceu, mas que só tratou com ele de forma institucional. As informações são do G1.
Ele também nega intervenções para beneficiar a empresa Delta Construções em troca de propina. Cabral foi preso na quinta-feira (17), na zona sul do Rio de Janeiro, durante a 37ª fase da Operação Lava Jato, sob a suspeita de receber milhões em propina para fechar contratos públicos.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/309181/mentiras-absurdas-me-foram-imputadas-diz-cabral-em-depoimento

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+