Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Michel Temer quer proibir a Bíblia no Brasil em 2017? Verdade ou Boato?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Michel Temer quer proibir a biblia no brasil #Alerta
O Congresso Nacional, em sessão conjunta entre deputados e senadores, aprovou na madrugada desta sexta-feira (13) o texto-base da Lei que vai proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil.
O texto-base foi aprovado com 199 votos favoráveis dos deputados e 8 contrários. Entre os senadores, a votação foi simbólica, sem a contagem de votos no painel eletrônico.
A lei estabelece os parâmetros para a proibição do uso de material cristã em escolas e outros locais publico e poderá ser expandida para todos os locais publico. Nenhum deputado da bancada evangélica estava presente no dia da votação que foi estratégica.
A Jornalista Rachel Sheherazade tambem fez um alerta sobre o caso, veja no vídeo abaixo Para os evangélicos é o sinal claro que O Rei Está Voltando o Rei está voltando A trombeta está soando. #Compartilhe esta postagem para o máximo de pessoas

Michel Temer quer proibir a Bíblia no Brasil em 2017?

É claro que a história foi compartilhada a torto e a direito na internet. Mas será mesmo que esta informação faz algum sentido? Como você deve imaginar, a resposta é não. Vamos aos fatos.
Primeiramente, o site em que a “notícia” foi publicada já é famoso por informações falsas. De lá, saíram matérias como a implantação do chip no Brasil por parte de Temer e a ressuscitação de uma vítima do ebola (os dois textos já foram desmentidos por aqui). Só isso já tira a credibilidade da informação.
Para confirmar que a história é mesmo boato foram preciso apenas mais algumas checagens. A primeira delas foi no site da Câmara. Como é possível ver, não há nenhum projeto sobre proibição da Bíblia aprovado. Por sinal, o texto fala em 199 deputados favoráveis e 8 contrários. Isso é impossível porque o quórum para a aprovação de um projeto é de 256 deputados.
A segunda pesquisa foi no site do Senado. Como é possível ver, também não há nenhum projeto de lei aprovado proibindo a Bíblia no Brasil. A terceira foi na lista de decretos de Temer. E adivinha: também não há nada. É claro que as histórias do chip e do vídeo da jornalista Rachel Sheherazade também são balelas.
Resumindo: Temer não só não quer proibir a Bíblia no Brasil (ou nunca falou nisso) como também nenhuma lei a respeito do assunto passou no Congresso. Tudo não passa de mais uma balela que circula online.
Fonte: http://pensabrasil.com/michel-temer-quer-proibir-a-biblia-no-brasil-alerta-assista-video-que-comprova-isso-aqui/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+