Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Michel Temer quer proibir a Bíblia no Brasil em 2017? Verdade ou Boato?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Michel Temer quer proibir a biblia no brasil #Alerta
O Congresso Nacional, em sessão conjunta entre deputados e senadores, aprovou na madrugada desta sexta-feira (13) o texto-base da Lei que vai proibir o uso da Bíblia Sagrada em 2017 no Brasil.
O texto-base foi aprovado com 199 votos favoráveis dos deputados e 8 contrários. Entre os senadores, a votação foi simbólica, sem a contagem de votos no painel eletrônico.
A lei estabelece os parâmetros para a proibição do uso de material cristã em escolas e outros locais publico e poderá ser expandida para todos os locais publico. Nenhum deputado da bancada evangélica estava presente no dia da votação que foi estratégica.
A Jornalista Rachel Sheherazade tambem fez um alerta sobre o caso, veja no vídeo abaixo Para os evangélicos é o sinal claro que O Rei Está Voltando o Rei está voltando A trombeta está soando. #Compartilhe esta postagem para o máximo de pessoas

Michel Temer quer proibir a Bíblia no Brasil em 2017?

É claro que a história foi compartilhada a torto e a direito na internet. Mas será mesmo que esta informação faz algum sentido? Como você deve imaginar, a resposta é não. Vamos aos fatos.
Primeiramente, o site em que a “notícia” foi publicada já é famoso por informações falsas. De lá, saíram matérias como a implantação do chip no Brasil por parte de Temer e a ressuscitação de uma vítima do ebola (os dois textos já foram desmentidos por aqui). Só isso já tira a credibilidade da informação.
Para confirmar que a história é mesmo boato foram preciso apenas mais algumas checagens. A primeira delas foi no site da Câmara. Como é possível ver, não há nenhum projeto sobre proibição da Bíblia aprovado. Por sinal, o texto fala em 199 deputados favoráveis e 8 contrários. Isso é impossível porque o quórum para a aprovação de um projeto é de 256 deputados.
A segunda pesquisa foi no site do Senado. Como é possível ver, também não há nenhum projeto de lei aprovado proibindo a Bíblia no Brasil. A terceira foi na lista de decretos de Temer. E adivinha: também não há nada. É claro que as histórias do chip e do vídeo da jornalista Rachel Sheherazade também são balelas.
Resumindo: Temer não só não quer proibir a Bíblia no Brasil (ou nunca falou nisso) como também nenhuma lei a respeito do assunto passou no Congresso. Tudo não passa de mais uma balela que circula online.
Fonte: http://pensabrasil.com/michel-temer-quer-proibir-a-biblia-no-brasil-alerta-assista-video-que-comprova-isso-aqui/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+