Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » O evangelista Franklin Graham Hosts Live, pré-eleitoral Orações no Facebook
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O evangelista Franklin Graham organizou uma oração livestream para os eleitores no Facebook durante a noite de 07 de novembro de 2016, antes das eleições de 8 de novembro.Billy Graham Associação Evangelística
Porque o 08 de novembro de 2016, a eleição é a mais importante da nossa vida, Franklin Graham , presidente e CEO da Associação Evangelística Billy Graham e da Bolsa do Samaritano, uma organização internacional humanitária cristã disse: "Precisamos orar, e precisamos votar." Para esse fim, ele organizou uma oração transmissão ao vivo segunda-feira no Facebook .
"A Bíblia nos diz em Tiago 5:16 -" A oração de um justo é poderosa e eficaz ", continuou Graham.
Ele começou por descrever como ele passou o dia de hoje com seu pai, Billy Graham, por seu 98º aniversário .
Graham incentivou os eleitores a ter em mente que a visão do país se deseja que o presidente dos Estados Unidos 45 é eleito amanhã, dia 8. "Esta eleição é sobre o futuro dos Estados Unidos da América. Amanhã, não só está votando para um presidente, estamos votando para uma equipe ", disse ele.
Ele disse que ambos os candidatos presidenciais têm personalidades imperfeitas. Mas ele também disse que "está descendo para o Supremo Tribunal" indicações Justiça. O próximo presidente poderá nomear dois a cinco juízes, e ele disse que acredita que pode ter um impacto sobre esta nação próximos 50 anos.
"Em quem você confia?" ele perguntou.
Todas as raças políticos são de vital importância, disse Graham, e "a minha oração é que Deus vai aparecer nas pesquisas de amanhã através do seu povo." Tudo através de escritura, Deus usa pessoas, disse ele.
Porque a América está enfrentando o que chamou muitos gigantes, Graham orou para que a igreja de Deus vai subir e ir às urnas para que os americanos vêem que há um Deus e que ele apareceu.
Muitas pessoas têm medo da comunidade evangélica, e estão tentando dividi-lo por dizer não votar, disse ele. "Mas não votar está errado. Nós não deve ser sentado à margem. Nós precisamos do voto cristão de ser ouvido, alto e claro", disse Graham.
Ele disse que pensou em pecados, como o aborto, sexo fora do casamento, orgulho e casamento do mesmo sexo, e que pecados, muitas vezes são comemorados. Mas em vez disso ele encorajou outros a orar com humildade.
Ele disse que queria apenas ter um momento para se reúnem para invocar o Pai. "Nós viramos as costas para você, como uma nação, e merecem o seu julgamento, e não a sua bênção", ele orou. "Mas pedimos o seu perdão e que você iria sarar a nossa terra, ouvir as nossas orações e que sua igreja se levantará em toda esta nação ea voz ser ouvida. Nós precisamos seu favor, Pai. Pedimos um poderoso trabalho do seu Santo Espírito."
"Nós pedimos que nos dê líderes que vão olhar para você para a direção e que vão preservar a nossa liberdade de religião".  
Graham disse que não importa quem for eleito presidente, Jesus Cristo ainda é o Senhor do Senhor e Rei dos Reis.
No momento este artigo foi publicado, a oração de Graham já teve 1,7 milhões de visualizações. 
Fonte: http://www.gospelherald.com/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+