Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » O rei da Jordânia apela judeus e cristãos se unem para destruir ISIS
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O rei Abdullah II da Jordânia disse que os muçulmanos devem se unir com os cristãos e judeus para derrotar o grupo Estado Islâmico, que ele chamou de uma ameaça global.

O rei Abdullah II da Jordânia disse que os muçulmanos devem se unir com os cristãos e judeus para derrotar o grupo Estado Islâmico, que ele chamou de uma ameaça global.

"Eu acho que a destruição de ISIS deve ser a prioridade de todos", disse Abdullah a Australian Broadcasting Company, em uma entrevista transmitida na quarta-feira.Ele chamou ISIS uma ameaça global que não pode ser derrotado ", sem a ajuda de cristãos e judeus, e outras religiões e outras nações."
Ele disse à ABC: "Na verdade, estamos todos na mesma vala:. Muçulmanos, cristãos e judeus contra o que eu chamo os fugitivos de nossa religião"
"Essa coisa não é só na Síria ou do Iraque", disse o rei. "É na Líbia - estamos lidando com Boko Haram e Shabab, você tem o Taliban, e, na verdade, neste pescoço do bosque, também tem seus desafios.
Portanto, se olharmos para isso em uma abordagem holística global, nós nunca vamos ganhar. "
Quanto à escolha de choque Donald Trump, Abdullah disse que já tinha falado com o magnata do ramo imobiliário que virou político. Ele tentou acalmar os temores sobre o presidente eleito, que insistiu no início de sua campanha que temporariamente proibir muçulmanos entrar nos Estados Unidos, criaria uma convulsão maciça.
"Eu tive a oportunidade de falar com o presidente eleito Donald Trump na semana passada. A sinergia foi muito boa na conversa por telefone ", disse Abdullah.
"Haverá algumas mudanças na política, mas eu acho que, na medida em que toda a gente está em pânico", acrescentou.
Abdullah e sua esposa, a rainha Rania, está na Austrália para uma breve visita de Estado. O rei foi a realização de discussões lutar contra o terrorismo com o procurador-geral da Austrália, George Brandis, e ministro da Justiça, Michael Keenan.
Em outubro, um apoiadas pelos EUA forças curdas, xiitas e governo iraquiano, a coalizão lançou uma campanha militar para retomar as cidades fortificadas de Mosul e Raqqa. Anunciou hoje que as forças iraquianas cercaram a cidade de Mosul e ISIS ter cortado a sua linha de alimentação.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+