Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Os cientistas acreditam ter encontrado o lago de enxofre do Apocalipse nos Estados Unidos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Eles encontraram uma hiper rara 'lago' salgado e com altas concentrações de metano no fundo do Golfo do México perto da costa de New Orleans (EUA).

Ele também é conhecido como "o jacuzzi do desespero", este com piletón arredondado que não tem oxigênio é de aproximadamente 1.000 metros abaixo da superfície do Golfo, de acordo com um artigo Seeker.
Devido às suas qualidades, toda criatura vivente que entra morre instantaneamente, especialmente caranguejos, anfípodes e peixes.
Estas propriedades mortais, resultou na revista 'Business Insider' tem sido chamado de "o lago onde ninguém volta vivo."
Após 1 ano de sua descoberta, Erik Cordes, professor de biologia da Universidade Temple, na Filadélfia (EUA) estudaram o 'lago' completamente de uma embarcação submersível e detalhou suas descobertas na revista Oceanografia '.
A piscina tem cerca de 30 metros de circunferência e 3,7 metros de profundidade, e suas águas são 4 ou 5 vezes mais salgado que a água do mar que a rodeia. O artigo de apanhador explica que a sua alta densidade gera a permanecer no fundo, fazendo um caldeirão subaquática que tem concentrações tóxicas de metano e sulfureto de hidrogénio que não pode ser misturado com água do mar em torno deles.
"Foi uma das coisas mais incríveis que eu já vi na minha vida", disse Erik Cordes explicando a descoberta. "Você descer até o fundo do oceano e ver um lago ou um rio que flui. Você sente como se você não estivesse neste mundo. "
A equipe de pesquisa também encontrou na bactéria 'lago', vermes tubulares e camarão particularmente adaptado, estes são os únicos organismos que estão aptos para sobreviver neste ambiente hostil. O especialista estudo tem grande relevância já que, segundo considera Cordes, estes organismos poderiam ser equiparados aos modos de vida dos outros planetas do sistema solar, ou exoplanetas.
"Muitas pessoas estudar estes habitats extremos na Terra como modelos do que podemos encontrar quando vamos para outros planetas", concluiu.
Fonte: RT

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+