Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Pai mata filho por não aceitar envolvimento com ocupações de escolas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O estudante foi baleado e, em um primeiro momento, conseguiu fugir, mas foi perseguido pelo pai.



Guilherme Silva Neto, de 20 anos, foi perseguido e morto pelo pai, o engenheiro civil Alexandre José da Silva Neto, de 60 anos, na tarde de terça-feira (15), em Goiânia. O estudante foi baleado e, em um primeiro momento, conseguiu fugir. Ele chegou a correr por pelo menos um quarteirão quando levou novos disparos. Segundo a Polícia Civil, o pai se matou após o assassinato. 

"O pai surpreendeu o filho próximo à Praça do Avião. Segundo testemunhas, nesse momento, ele teria efetuado quatro disparos. Mesmo ferido, o jovem chegou a correr, mas o pai entrou no carro e o perseguiu até alcançá-lo. Foi quando ele atirou outras vezes", disse o delegado Hellynton Carvalho. 
O crime ocorreu no Setor Aeroporto, na esquina da Rua 25-A com a Avenida República do Líbano. Conforme o site G1, os dois viviam em um conflito familiar: o pai não estava feliz com o envolvimento de Guilherme em movimentos sociais incluindo, por exemplo, as ocupações de escolas contra a PEC 241.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/306589/pai-mata-filho-por-nao-aceitar-envolvimento-com-ocupacoes-de-escolas

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+