Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Papa Francisco reza por Fidel Castro. Ainda bem que o Senhor não conheceu Hitler, Mussolini e tantas outras boas almas…
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Numa mensagem dirigida a Raúl Castro, irmão de Fidel, o papa Francisco expressou sentimentos de pesar à família de Fidel e ao povo cubano.

O papa Francisco manifestou hoje pesar pela morte do líder cubano Fidel Castro e, num telegrama dirigido ao seu irmão Raúl, que o sucedeu na presidência de Cuba, disse que vai rezar pelo seu descanso.
“Ao receber a triste notícia do falecimento do seu querido irmão, o excelentíssimo senhor Fidel Alejandro Castro Ruz, ex-presidente do Conselho de Estado e do governo da República de Cuba, expresso os meus sentimentos de pesar”, afirma o papa.
No telegrama, Jorge Bergoglio estende os seus pêsames aos restantes familiares do líder histórico cubano, assim como ao governo e ao povo “dessa amada nação”.
“Ao mesmo tempo, ofereço preces ao Senhor pelo seu descanso e confio a todo o povo cubano a materna intervenção de Nuestra Señora de la Caridad del Cobre, padroeira desse país”, acrescentou o papa Francisco.
O papa Francisco e Fidel Castro encontraram-se em 2015. Castro, um assumido ateísta, foi batizado e educado em escolas dirigidas pelos Jesuítas, a ordem religiosa à qual também pertence o papa Francisco.
QUE BELEZA FRANCISCO, nada como o perdão incondicional….. tem que perdoar todo mundo mesmo, inclusive os padres estupradores e até os militares na sua terra, Argentina, que mataram e sumiram com os filhos das Mães da Praça de Maio….
Aliás, não existe “nação” que mais concedeu o “perdão” como a “nação” Católica…… Cruzadas, inquisição….. mas, acabou não é? Agora é só dormir em berço dourado no Vaticano com o ouro pilhado de centenas de nações, enquanto o resto da humanidade morre de fome…. como o perdão é maravilhoso, não é mesmo?
Fonte: http://peloamordedeus.com/papa-francisco-reza-por-fidel-castro-ainda-bem-que-o-senhor-nao-conheceu-hitler-mussolini-e-tantas-outras-boas-almas/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+