Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Papa Francisco virá ao Brasil em 2017 para conhecer a Congregação Cristã no Brasil. Estranho não é? Será isto verdade? Final dos tempos mesmo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Vaticano anunciou que o papa Francisco virá em 2017 para o Brasil a fim de conhecer a Congregação Cristã no Brasil.

A mais nova história sobre dá conta que ele acabou de confirmar que virá ao Brasil em 2017. O mais curioso de toda história é o motivo da visita. De acordo com o texto, que circula por WhatsApp e Facebook, ele viria para conhecer a Congregação Cristã no Brasil. Mais do que isso, o papa teria afirmado que a congreção é, hoje, o que há de mais parecido com a igreja fundada pelo apóstolo Pedro. Leia texto que circula online:

O Centro Televisivo do Vaticano, emissora oficial no Brasil, divulgou no último dia 22/10/2016 a nota afirmando a visita do Papa Francisco ao Brasil em 2017 afim de conhecer a denominação Congregação Cristã no Brasil, igreja essa que segundo Papa Francisco após análises minuciosos é a que mais se parece com a igreja primitiva fundada pelo apóstolo Pedro e confirmada por Constantino no ano de 313 D.C.
Segundo Núncio Apostólico no Brasil Giovanni d`Aniello: “a fama da igreja protestante Congregação Cristã no Brasil faz-se anunciar nos corredores da Basílica de São Pedro, a casa oficial do Papa no Vaticano.”
Dom Pedro Odilo Scherer, Cardeal e Arcebispo metropolitano de São Paulo, na Catedral da Sé disse que: “a visita será consumada na sede da igreja na Congregação do Brás, num domingo de manhã, num dos famosos batismos periódicos da igreja, mas tudo em comum acordo com o corpo Administrativo da denominação e Episcopado.”

Fonte: Internet

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+