Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » PF indicia Vaccari, Duque, Barusco e mais 3 em inquérito da Lava Jato
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Processo investiga pagamentos de propina feitos pela Carioca Engenharia em obras como o Terminal Aquaviário Barra do Riacho (TABR) e GNL da Bahia.

A Polícia Federal (PF) indiciou O ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque, o ex-gerente Pedro Barusco, o lobista Mário Góes, os executivos da Carioca Engenharia Ricardo Pernambuco e Ricardo Pernambuco Júnior foram indiciados pela Polícia Federal (PF), por crimes como corrupção, associação criminosa e lavagem de dinheiro, em inquérito da Operação Lava Jato.

O inquérito investiga pagamentos de propina feitos pela Carioca Engenharia em obras como o Terminal Aquaviário Barra do Riacho (TABR) e GNL da Bahia.
O indiciamento foi assinado pela delegada da Polícia Federal Renata da Silva Rodrigues. O documento foi protocolado no sistema eletrônico da Justiça Federal, no Paraná, no dia 4 de novembro. As informações são do G1.
"Quanto à participação da Carioca na organização criminosa que frustrou o caráter competitivo de diversas licitações no âmbito da Petrobras, entendo que os achados já consignados em Relatórios de Análise como os de número 107 e 135 (planilhas encontradas na sede da Engevix), aliados às conclusões do Cadê e à confissão dos colaboradores Ricardo Pernambuco e Ricardo Pernambuco Júnior, não deixam margem de dúvidas de que a Carioca, por meio de seus executivos, de fato integrou o cartel que, por longo período de tempo, frustrou o caráter competitivo de licitações da Petrobras", disse a delegada.Renato Duque e Vaccari já foram condenados em outras ações penais da Lava Jato.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/303415/pf-indicia-vaccari-duque-barusco-e-mais-3-em-inquerito-da-lava-jato

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+