Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » PF indicia Vaccari, Duque, Barusco e mais 3 em inquérito da Lava Jato
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Processo investiga pagamentos de propina feitos pela Carioca Engenharia em obras como o Terminal Aquaviário Barra do Riacho (TABR) e GNL da Bahia.

A Polícia Federal (PF) indiciou O ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, o ex-diretor da Petrobras Renato Duque, o ex-gerente Pedro Barusco, o lobista Mário Góes, os executivos da Carioca Engenharia Ricardo Pernambuco e Ricardo Pernambuco Júnior foram indiciados pela Polícia Federal (PF), por crimes como corrupção, associação criminosa e lavagem de dinheiro, em inquérito da Operação Lava Jato.

O inquérito investiga pagamentos de propina feitos pela Carioca Engenharia em obras como o Terminal Aquaviário Barra do Riacho (TABR) e GNL da Bahia.
O indiciamento foi assinado pela delegada da Polícia Federal Renata da Silva Rodrigues. O documento foi protocolado no sistema eletrônico da Justiça Federal, no Paraná, no dia 4 de novembro. As informações são do G1.
"Quanto à participação da Carioca na organização criminosa que frustrou o caráter competitivo de diversas licitações no âmbito da Petrobras, entendo que os achados já consignados em Relatórios de Análise como os de número 107 e 135 (planilhas encontradas na sede da Engevix), aliados às conclusões do Cadê e à confissão dos colaboradores Ricardo Pernambuco e Ricardo Pernambuco Júnior, não deixam margem de dúvidas de que a Carioca, por meio de seus executivos, de fato integrou o cartel que, por longo período de tempo, frustrou o caráter competitivo de licitações da Petrobras", disse a delegada.Renato Duque e Vaccari já foram condenados em outras ações penais da Lava Jato.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/303415/pf-indicia-vaccari-duque-barusco-e-mais-3-em-inquerito-da-lava-jato

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+