Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » PF pede quebra de sigilos bancário e fiscal do presidente do TCU
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ministro da Corte, Raimundo Carreiro, e o filho de Aroldo Cedraz, o advogado Tiago Cedraz, também estão sendo investigados.


A Polícia Federal pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF)  a quebra dos sigilos bancário e fiscal do presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, do ministro da Corte, Raimundo Carreiro, e do filho do presidente, o advogado Tiago Cedraz. A informação foi revelada nesta terça-feira (15) pelo site da revista Época.


Em julho do ano passado, o dono da empreiteira UTC, Ricardo Pessoa, um dos delatores da Operação Lava Jato, disse ter repassado R$ 1 milhão a Tiago Cedraz, quantia que, segundo afirmou, deveria chegar ao ministro Raimundo Carreiro.
Além disso, em fevereiro deste ano, Pessoa entregou à Polícia Federal uma tabela que indicava pagamentos que somam R$ 2,2 milhões a Tiago Cedraz.
Segundo o G1, a assessoria do TCU informou que o ministro Aroldo Cedraz nega que seja investigado e disse que não tinha conhecimento da quebra de sigilo. Já a assessoria, ao depor na Polícia Federal no ano passado, o ministro RaimundoCarreiro colocou à disposição os sigilos bancário, fiscal e telefônico.
Por meio de nota, a assessoria de Tiago Cedraz informou que ele "já colocou à disposição das autoridades seus sigilos desde o início das investigações. 
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/306538/pf-pede-quebra-de-sigilos-bancarioe-fiscal-do-presidente-do-tcu

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+