Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Planalto se assusta com críticas após tentativa de anistia ao caixa 2
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

De acordo com a coluna de Lauro Jardim do jornal O Globo, parece que "caiu a ficha de que Temer".

O Palácio do Planalto ficou assustado com o volume de críticas, externadas principalmente pelas redes sociais, ao projeto que pretendia conceder anista do caixa dois, bem como sobre o escândalo envolvendo Geddel Vieira Lima, que caiu após ter sido denunciado usando o cargo para obter vantagens pessoais.

De acordo com a coluna de Lauro Jardim do jornal O Globo, parece que "caiu a ficha de que Temer está bem mais vulnerável do que se supunha".
Na tentativa de contornar o estrago causado, talvez irreversível, o presidente Michel Temer dará entrevista coletiva, ao meio dia deste domingo (27), ao lado dos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB), e da Câmara Rodrigo Maia (DEM).
Os três vão oficializar o pacto para que a anistia não seja incluída no projeto que trata das dez medidas contra a corrupção, iniciativa do Ministério Público Federal. A expectativa é de que o texto seja votado na terça-feira (29), pela Câmara.
"O Senado não vai votar qualquer projeto que envolva eventuais anistias de campanhas eleitorais, poupando o senhor presidente da República de veto ou sanção sobre matérias dessa natureza", avisou Renan, em nota, neste sábado.
Temer vinha sinalizando que respeitaria uma decisão do Legislativo a respeito do projeto (leia aqui). Porém, após ser acusado pelo ex-ministro Marcelo Calero de enquadrá-lo para ver atendidos interesses pessoais do então chefe da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, deixou o presidente fragilizado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/311554/planalto-se-assusta-com-criticas-apostentativa-de-anistia-ao-caixa-2

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+