Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Porta Anticristo? Hillary Clinton teme que Obama suspenda eleições e proclamou rei de EUA
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Justamente quando parecia que Hillary Clinton estava prestes a vencer a eleição de 2016, o FBI lançou uma GameChanger na mistura.

Justamente quando parecia que Hillary Clinton estava prestes a vencer a eleição de 2016, o FBI lançou uma GameChanger na mistura. Na sexta-feira, o diretor do FBI James Comey anunciou que sua agência tem descoberto novos e-mails relacionados com o mau uso das informações classificadas que não tinha visto antes Hillary Clinton.
De acordo com a Associated Press, e-mails recém-descoberto "não veio do seu servidor privado", mas em vez disso encontrou quando o FBI começou a passar por dispositivos eletrônicos que pertenciam ao topo Clinton aide Huma Abedin e seu marido Anthony Weiner.
O FBI tem estado a olhar para as mensagens de natureza sexual que Weiner haviam trocado com uma menina de 15 anos de idade, na Carolina do Norte, e é por isso que originalmente apreendidos dispositivos electrónicos.
De acordo com o Washington Post, "e-mails foram encontrados em um computador usado por ambos Weiner e sua esposa, o assessor de Clinton Huma Abedin, de acordo com uma pessoa com conhecimento da investigação", de acordo com alguns relatórios podem não ser "potencialmente milhares" de e-mails no computador que o FBI não tem acesso.
Embora existam menos de duas semanas para ir até o dia da eleição, este escândalo tem o potencial para, possivelmente, forçar a saída de Clinton na corrida, e se este atraso ocorre Barack Obama pode suspender a eleição até que possa encontrar um candidato para substituição.
Na sexta-feira, os mercados financeiros quando os relatórios destes novos e-mails de Clinton que atingiram os mercados entraram em colapso. A análise a seguir vem da CNN
Depois de recomendar no início deste ano sobre esta queixa, o Departamento de Justiça apresentou acusações contra o ex-secretário de Estado, Comey oito presidentes das comissões do Congresso que os investigadores estão a analisar e-mails disse em uma carta recentemente descoberta que " parece relevante "para o e-mail sonda.
"Em conexão com um caso não relacionado, o FBI tem conhecimento da existência de mensagens de e-mail que aparecem relevantes para a investigação", Comey escreveu aos presidentes. "Estou escrevendo para informá-lo de que a equipe de pesquisa informou-me deste ontem, e concordaram que o FBI deve tomar medidas investigação adequada permitir aos investigadores rever estes e-mails para determinar se eles contêm informações classificadas, e avaliar a sua relevância para a nossa investigação. "
Neste ponto, não sabemos o que está contido nesses e-mails. Mas, sem dúvida, Huma Abedin é o mais próximo de Hillary Clinton confidente, e eu sempre senti que era o calcanhar de Aquiles de Clinton. O jornalista Carl Bernstein (da fama Watergate) está totalmente convencido de que o FBI nunca teria feito este movimento, a menos que algo significativo tinha sido descoberto.
Nós não sabemos o que isso significa, no entanto, exceto que ele é uma verdadeira bomba. E é impensável que o diretor do FBI tomar esta ação de ânimo leve, o que colocaria esta carta expõe o Congresso dos Estados Unidos dizendo que há mais informações disponíveis em anúncios e-mails e chamá-lo à atenção do Congresso, a menos era algo que requer uma investigação séria. Assim que é onde estamos ...
É uma certeza que não vai saber antes da eleição. Uma coisa é, é possível que Hillary Clinton pode querer por sua própria iniciativa talk para o FBI e descobrir o que você pode, e se você optar por deixar o povo americano descobrir, porque as pessoas têm de saber sobre isso ...
Se o FBI encontrou realmente algo explosivo, eles realmente poderiam acusá-la de um crime pouco antes das eleições.
Mas se Hillary Clinton fosse forçado a sair da corrida pelo inquérito do FBI, os democratas teriam que decidir sobre um novo candidato, e que levaria tempo.
Seria extremamente difícil conseguir uma maioria dos membros do Comitê Nacional Democrata em tão pouco tempo juntos. Se Clinton tivesse que abandonar a campanha na próxima semana, seria quase impossível para que isso aconteça antes da eleição.
Em tal cenário, Barack Obama pode tentar invocar poderes de emergência. Desde a eleição não seria "justo" até que os democratas têm um novo candidato, ele poderia tentar atrasar ou suspender a eleição. Haveria uma grande controvérsia sobre se isso é legal ou não, mas Barack Obama não tem permitido a Constituição dos Estados Unidos é deixado no passado.
Enquanto isso, novos dados da pesquisa mostram que a campanha Trump já estava ganhando força, mesmo antes desta história sobre novos e-mails veio à luz. De acordo com uma nova pesquisa da ABC News / Washington Post, Donald Trump é agora só se aproximou de Hillary Clinton em 4 pontos após arrastando-a por 12 pontos na semana passada.
Então, se Hillary é forçado a sair da corrida pelo presente inquérito, Barack Obama e os democratas querem adiar ou suspender a eleição para o maior tempo possível, se puderem.
Neste ponto, há provavelmente uma alta probabilidade de que tal cenário será reproduzido, mas neste ano de eleição louco vimos que quase qualquer coisa pode acontecer.
¿Você irá beneficiar Barack Obama para dedicar-se Rei dos Estados Unidos através de lei marcial?

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+