Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Raul Gil deixa SBT após 6 anos; filho se despede de emissora em rede social
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O apresentador Raul Gil anunciou nesta sexta-feira (11) que não faz mais parte dos quadros do SBT. Em post em rede social, seu filho, Raul Gil Jr., informa que o caminho do pai (e dele próprio) no SBT chegou ao fim.
"Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo", disse Jr., que também dirige o programa do pai.
O SBT ainda não informou que atração substituirá Raul nos sábados à tarde. Nessa faixa, durante este ano, Raul foi praticamente sempre o vice-líder isolado, só atrás da Globo.
"Obrigado, Sílvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", postou Raul Gil Jr.
LENDA DA TV
Aos 78 anos, Raul Gil começou a carreira como cantor no rádio. Disputou concursos de calouros e afirma que foi rejeitado 17 vezes em programas do gênero. Além de ótimo cantor (barítono) é excelente imitador de celebridades.
Entrou para a TV por acaso, no final da década de 60, substituindo José Vasconcellos na Excelsior. Trabalhou depois na Tupi, Band, Manchete, Record, RedeTV! e SBT. Termina a carreira sem ter passado apenas pela TV Globo.
Está casado há 56 anos com Carmen Sanchez Gil.
twitter - @feltrinoficial
Fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2016/11/11/apresentador-raul-gil-deixa-o-sbt-apos-seis-anos.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+