Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Revelar o segredo antigo das 70 semanas de Daniel previu o Fim dos Dias será este ano
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Uma interpretação obscura de 300 anos do Livro de Daniel apresenta um cálculo preciso indica que o profeta falou deste ano, como o fim dos dias. Um rabino concorda, acreditando que os segredos escondidos antigos estão sendo revelados Daniel agora como nunca antes.

Certamente um dos mais proeminentes com as profecias sobre o fim das fontes dia, profecia de 70 semanas de Daniel refere-se claramente ao fim dos tempos, mas é enigmático e difícil de entender.
Uma explicação foi oferecido recentemente por um blogueiro conhecido como Yeranen Yaakov, que refere-se a uma fonte esotérica chamada Aggadat Ribbi Yishmael (fábulas de Rabi Ismael), escrito pelo rabino Meir século XVII Halevi Horowitz. Rabino Horowitz recolhidos ensinamentos sobre o fim dos dias e formulou uma teoria sobre o Livro de Daniel.
O Rabino Horowitz realizou um "tempo" como 700 anos. Ele baseou isso em três razões:
1) Corresponde ao número de anos que Israel irritou a Deus a partir do momento em que Josué conduziu os israelitas para a terra, o que, de acordo com o Rabino Horowitz, elevou-se a 700 anos.
2) De acordo com o Talmud, os não-judeus receberam 1000 anos para subjugar os judeus.Rabino Horowitz minimizou os 300 anos de exílio na Babilônia, Grécia e Pérsia de tudo o que Israel deve ter sofrido.
3) Rabino Horowitz também se apresentou setenta semanas descritos no Livro de Daniel como um total de 50 ciclos de ciclos dupla shittah (licenças sabáticas). Um ciclo é de sete anos. Um fosso duplo é de 14 anos. 50 ciclos de 14 anos é igual a 700 anos.
Rabino Horowitz, em seguida, feita com base nas palavras de Daniel, "tempo, tempos e metade de" cálculo, acrescentando "tempo" (Moed), significando um, "tempos" (moadim), ou seja, dois, e, em seguida, uma "meia" um. Isto é um total de 3,5 vezes. Rabino Horowitz calculada esta no sentido de 700 multiplicado por 3,5, ou 2450.
Rabino Horowitz calculada no início do exílio da primeira fase do exílio babilônico, que começou no ano hebraico 3327 (434 aC). Ele acrescentou 2.450, o resultado de seus cálculos "tempo, tempos e metade" do Livro de Daniel, e chegou à conclusão de que o ano hebraico no qual o Messias deveria chegar é 5777 - o ano em curso.
Yeranen Yaakov continua a trazer um outro verso refere-se à moadim exílio babilônico usando a expressão (vezes), similar ao Livro de Daniel. A profecia de Jeremias contém uma indicação de que este ano, 5777, será o último ano antes do Messias. Ele descreve uma visão profética que, após o exílio, haverá um retorno à Terra de Israel.
Os gematria (numerologia), em hebraico, as palavras do verso, começando com as palavras "antes do templo" é 5777. 
Os estudiosos da Bíblia têm lutado com o Livro de Daniel por milhares de anos, então o que faz com que essas interpretações diferentes? Rabino Yosef Berger, rabino do Túmulo do Rei David, no Monte Sião, explicou por que as antigas profecias como Daniel estão sendo estudados com um novo entendimento hoje.
"O Daniel escreveu sobre o Fim dos Dias, os nossos grandes sábios foram tentando entender por gerações. Mas os significados reais foram intencionalmente escondido. o próprio Daniel disse que estas coisas permanecem escondidos até o fim. " 
Berger rabino observou que o rabino Moses Ben Maimon, a autoridade medieval proeminente da Torá sefardita conhecido pela sigla Rambam, tenta calcular uma data exata para a chegada dos proibida Messias. Mas o rabino Berger acredita que isto não se aplica aos nossos tempos.
"Está escrito no Zohar (a fonte fundamental de misticismo judaico) do que nos dias antes do Messias, todos os segredos serão revelados, e até mesmo crianças pequenas podem explicar explicar as profecias e as fontes mais escuras", concluiu o rabino Berger. "Agora, em nossos dias, tudo está se abrindo. Estamos descobrindo essas fontes que sugerem que o Messias que já existem há gerações, e agora só podemos interpretá-los corretamente. Este é um sinal claro de que agora estão sendo revelados intencionalmente ".

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+