Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Russell Shedd não morreu; Nota divulgada por editora foi erro interno
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Com câncer, teólogo diz que doença é "uma experiência muito boa porque a gente sente-se desmamando do mundo e pronto para subir"

A Editora Vida Nova divulgou em seu site oficial uma nota do falecimento do doutor Russell Sheed nesta manhã. Baseado na nota oficial da editora, o portal Gospel Prime publicou que o teólogo havia falecido.
A editora lamentou o inconveniente que possa ter causado. O Gospel Prime repercutiu os fatos, mas foi informado no início da tarde que a informação foi divulgada erroneamente e a nota tirada do site da Vida Nova.
nota-de-falecimento-adiantada
O pastor Shedd tem 87 anos. Nos últimos meses está acometido de um câncer, mas preferiu ficar em casa com a família a tentar um tratamento no hospital.
O último vídeo que gravou aparece na companhia do pastor Antonio Mendes, da Primeira Igreja Batista de Atibaia, onde deixa um testemunho de que permanece na fé e não reclamava da doença.
“Realmente é uma experiência muito boa porque a gente sente-se desmamando do mundo e pronto para subir”, afirmou. Lembra ainda que “Cristo sofreu em nosso lugar para que nós pudéssemos aproveitar a grandeza do seu amor por nós”.
Citando vários versículos, como era seu estilo, finaliza dizendo que o sofrimento do mundo é muito pouco comparado com a alegria que teremos no céu.
Assista:



Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/morre-russel-shedd-vitima-de-cancer/


Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+