Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » 'Saio de cabeça erguida', diz Clarissa Garotinha sobre expulsão do PR
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Deputada federal lamentou afastamento e citou "diferença de tratamento" entre ela e colegas de legenda.

A deputada federal Clarissa Garotinho, cuja expulsão do PR foi anunciada nesta segunda-feira (21), disse sair com "cabeça erguida" da legenda. A justificativa do partido para expulsar a parlamentar seria seu voto contrário à oposta de Emenda Constitucional (PEC) do teto dos gastos públicos.

Em nota enviada ao G1, a parlamentar disse estranhar "a diferença de tratamento em relação a outros parlamentares do partido". O pivô da expulsão seria o deputado Vinícius Gurgel, apontado por Clarissa como aliado do deputado cassado Eduardo Cunha.
"Gurgel é aquele acusado de permitir a fraude de sua assinatura no Conselho de Ética da Câmara para beneficiar [Eduardo] Cunha e logo depois ter alegado que a letra estava diferente porque assinou o documento bêbado", acusou ela.
"Saio de cabeça erguida, com a certeza de que sempre trabalhei para o crescimento do partido, mas não poderia contrariar minhas convicções em defesa do povo brasileiro. Informo que tenho recebido convites de outras legendas, que serão analisados em momento oportuno", concluiu a parlamentar.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/309153/saio-de-cabeca-erguida-diz-clarissa-garotinha-sobre-expulsao-do-pr

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+