Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Sandra Annenberg antes da fama: 'Não tinha grana para cortar o cabelo'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sandra revelou que quando estava no início da carreira de modelo, não pagou o primeiro corte de cabelo que teve.


Nesta segunda-feira (7), a jornalista Sandra Annenberg contou uma história inusitada ao participar de uma reportagem do "Vídeo Show", da Globo, sobre seu cabelo, sua marca registrada.

Conhecida por seu cabelo curtinho, a apresentadora do "Jornal Hoje" contou que quando estava no início da carreira de modelo não pagou o primeiro corte que teve.
"Eu estava começando a carreira de modelo, ali com 14 anos. Bati na porta do salão e falei que não tinha grana. O cabeleireiro, Ricardo Cassolari, respondeu que ia cortar e quando eu começasse a me desenvolver na profissão, aí eu o pagaria", lembrou.
Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', o acordo deu certo, e, desde então, ela tem sempre cortado seus cabelos com o mesmo profissional.
Durante a reportagem, Sandra, que começou na Globo como atriz antes de migrar para o jornalismo, também explicou por que gosta mais dos fios mais curtos. "É fácil, rápido e prático. Eu quero estar pronta rapidamente e no jornalismo você não tem muito tempo", declarou.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/302857/sandra-annenberg-antes-da-fama-nao-tinha-grana-para-cortar-o-cabelo

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+