Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Sandra Annenberg antes da fama: 'Não tinha grana para cortar o cabelo'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Sandra revelou que quando estava no início da carreira de modelo, não pagou o primeiro corte de cabelo que teve.


Nesta segunda-feira (7), a jornalista Sandra Annenberg contou uma história inusitada ao participar de uma reportagem do "Vídeo Show", da Globo, sobre seu cabelo, sua marca registrada.

Conhecida por seu cabelo curtinho, a apresentadora do "Jornal Hoje" contou que quando estava no início da carreira de modelo não pagou o primeiro corte que teve.
"Eu estava começando a carreira de modelo, ali com 14 anos. Bati na porta do salão e falei que não tinha grana. O cabeleireiro, Ricardo Cassolari, respondeu que ia cortar e quando eu começasse a me desenvolver na profissão, aí eu o pagaria", lembrou.
Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', o acordo deu certo, e, desde então, ela tem sempre cortado seus cabelos com o mesmo profissional.
Durante a reportagem, Sandra, que começou na Globo como atriz antes de migrar para o jornalismo, também explicou por que gosta mais dos fios mais curtos. "É fácil, rápido e prático. Eu quero estar pronta rapidamente e no jornalismo você não tem muito tempo", declarou.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/302857/sandra-annenberg-antes-da-fama-nao-tinha-grana-para-cortar-o-cabelo

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+