Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Secretário de turismo é denunciado por morte de Domingos Montagner
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ator morreu afogado em setembro na cidade Canindé de São Francisco, Sergipe.

O secretário de turismo da cidade de Canindé de São Francisco (SE), Dilmas Roque, foi denunciado pela morte do ator Domingos Montagner. O artista morreu em setembro, após se afogar no rio São Francisco.

Segundo o UOL, a denúncia foi apresentada pelo promotor de Justiça da cidade, Emerson Oliveira Andrade. De acordo com o documento apresentado por ele, Dilmas seria o responsável pela falta de sinalização na chamada Prainha, local onde Montagner se afogou.
No despacho, Andrade diz que "José Dimas dos Santos Roque, conhecido por Dimas Roque, tinha o dever legar de agir, vez que com seu comportamento anterior (retirada de bóias, das placas de sinalizações e demissão dos guardas vidas), criou o risco da ocorrência do resultado ao liberar a área para banho, sem atender os deveres objetivos de cuidados, sem tentar impedir a ocorrência de resultados danosos, cuja ação resultou na morte do ator Domingos Montagner".
Na opinião do promotor, o lugar era perigoso por ter redemoinhos e água com profundidade grande demais para banho. A denúncia foi surpreendente, considerando que o delegado da cidade, Antônio Francisco de Oliveira Filho, pediu arquivamento do caso por interpretar a fatalidade como um acidente atípico.
A denúncia do promotor foi despachada pelo magistrado de Canindé de São Francisco, Paulo Roberto Fonseca Barbosa, e agora iniciar a etapa de apuração de provas.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/308986/secretario-de-turismo-e-denunciado-por-morte-de-domingos-montagner

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+