Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Vereador de Ribamar acusa marido da sobrinha-neta de Sarney de matar a própria esposa
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Contrariando a polícia, o parlamentar ribamarense foi um dos primeiros a acusar injustamente, e de forma criminosa, o marido da publicitária de ter assassinado a própria companheira. 



Mania louca e delinquente de sair acusando pessoas publicamente sem qualquer comprovação. É dessa forma que pode ser explicada a atitude salafrário do vereador Elias Rebelo Vieira Junior, o Teté (PV), de São José de Ribamar.
Por meio de comentários em redes sociais, o parlamentar que foi humilhado nas urnas e não conseguiu reeleição na cidade balneária (LEMBRE), acusou injustamente o marido da publicitária assassinada no último domingo (13), no nono andar do condomínio Garvey Park, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís.
Para Teté Vieira, o TV, foi Marcos Renato – filho do empresário José Renato (Laticínios São José) que matou a própria esposa: “O marido que assassinou. Ele estudou comigo. Doente,” afirmou o vereador para mais de 240 (duzentas e quarenta) pessoas em um grupo de WhatsApp intitulado “Ribamarcity-SJR”, formado por moradores do município, além de jornalistas, radialistas e blogueiros.
O parlamentar também demonstrou tristeza com a tragédia, e disse ser ex-colega de escola da sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney: “Minha contemporânea de escola”, disse TV.
De forma leviana, o vereador de Ribamar continua a mostrar familiaridade com o marido no qual acusa: “Ele[o marido] é um doente(…) Já tinha histórico de brigas”, reiterou Teté, alegando ainda que Macos Renato agredia Mariana.

E continuou… “Ela era a mais nova de 3 irmãs, a mais velha estudava com minha irmã e com o irmão dele, a do meio estudava comigo e com ele, e ela era a série antes da nossa.”, garantiu o vereador.
A comprovar pelo desfecho do caso, todos sabem que não foi o marido – como acusa Teté – que matou a esposa, mas sim o cunhado.
Portanto, prova-se mais uma vez que a palavra do vereador não vale uma nota de três reais. A bem da verdade, Teté possui sérios problemas de personalidade, que beiram distúrbios doentios – basta comprovar nos links abaixo.
Por fim, já que conhece tanto a família Tete precisa no mínimo, fazer um pedido de desculpas públicas como forma de repeito a dor alheia.
Em tempo, ao contrário do que alega Tete, o réu confesso do assassinato que tem sido destaque na imprensa maranhense e nacional foi o cunhada da vítima, o empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos. Que em confissão à polícia, a motivação, segundo Lucas, seria uma atração que possuía por Mariana.
Confira abaixo os print’s da conversa:




















































































































Fonte: http://www.domingoscosta.com.br/vereador-de-ribamar-acusou-marido-de-sobrinha-neta-de-sarney-de-matar-a-propria-esposa/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+