Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Vereador de Ribamar acusa marido da sobrinha-neta de Sarney de matar a própria esposa
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Contrariando a polícia, o parlamentar ribamarense foi um dos primeiros a acusar injustamente, e de forma criminosa, o marido da publicitária de ter assassinado a própria companheira. 



Mania louca e delinquente de sair acusando pessoas publicamente sem qualquer comprovação. É dessa forma que pode ser explicada a atitude salafrário do vereador Elias Rebelo Vieira Junior, o Teté (PV), de São José de Ribamar.
Por meio de comentários em redes sociais, o parlamentar que foi humilhado nas urnas e não conseguiu reeleição na cidade balneária (LEMBRE), acusou injustamente o marido da publicitária assassinada no último domingo (13), no nono andar do condomínio Garvey Park, na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís.
Para Teté Vieira, o TV, foi Marcos Renato – filho do empresário José Renato (Laticínios São José) que matou a própria esposa: “O marido que assassinou. Ele estudou comigo. Doente,” afirmou o vereador para mais de 240 (duzentas e quarenta) pessoas em um grupo de WhatsApp intitulado “Ribamarcity-SJR”, formado por moradores do município, além de jornalistas, radialistas e blogueiros.
O parlamentar também demonstrou tristeza com a tragédia, e disse ser ex-colega de escola da sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney: “Minha contemporânea de escola”, disse TV.
De forma leviana, o vereador de Ribamar continua a mostrar familiaridade com o marido no qual acusa: “Ele[o marido] é um doente(…) Já tinha histórico de brigas”, reiterou Teté, alegando ainda que Macos Renato agredia Mariana.

E continuou… “Ela era a mais nova de 3 irmãs, a mais velha estudava com minha irmã e com o irmão dele, a do meio estudava comigo e com ele, e ela era a série antes da nossa.”, garantiu o vereador.
A comprovar pelo desfecho do caso, todos sabem que não foi o marido – como acusa Teté – que matou a esposa, mas sim o cunhado.
Portanto, prova-se mais uma vez que a palavra do vereador não vale uma nota de três reais. A bem da verdade, Teté possui sérios problemas de personalidade, que beiram distúrbios doentios – basta comprovar nos links abaixo.
Por fim, já que conhece tanto a família Tete precisa no mínimo, fazer um pedido de desculpas públicas como forma de repeito a dor alheia.
Em tempo, ao contrário do que alega Tete, o réu confesso do assassinato que tem sido destaque na imprensa maranhense e nacional foi o cunhada da vítima, o empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos. Que em confissão à polícia, a motivação, segundo Lucas, seria uma atração que possuía por Mariana.
Confira abaixo os print’s da conversa:




















































































































Fonte: http://www.domingoscosta.com.br/vereador-de-ribamar-acusou-marido-de-sobrinha-neta-de-sarney-de-matar-a-propria-esposa/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+