Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Wagner Moura destrói a imagem do Brasil no exterior durante entrevista à TV americana
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O ator Wagner Moura participou do talk show de Chelsea Handler para divulgar a segunda temporada da série Narcos, da Netflix, e aproveitou para detonar o Brasil e as instituições do país, numa defesa encubada de Dilma e do PT.
Moura elogiou a sucursal do Huffington Post no Brasil apenas por que a fundadora do site, Arianna Huffington, também participou do programa e o elogiou. Arianna afirmou que os editores da sucursal brasileira de seu site  sempre falavam bem dele. O artista, então, devolveu o elogio.

Eu acho que vocês estão fazendo um ótimo trabalho por lá, especialmente agora, já que a cobertura que a imprensa está fazendo sobre o que acontece é muito limitada”, disse um pouco embaraçado. A linha editorial do Huffington Post no Brasil sempre detonou a corrupção do governo Dilma e do PT e nunca aderiu à mentira da narrativa do golpe. Ou Wagner Moura é desinformado ou é hipócrita.
Moura criticou a imprensa brasileira, afirmando que a cobertura do processo de impeachment foi muito “limitada”, insinuando que os jornalistas brasileiros estão à serviço do golpe.
O artista ainda elogiou o jornalista americano que está no Brasil à serviço do PT, Glenn Greenwald, do site The Intercept, e afirmou que ele faz um “trabalho sensacional sobre o que está acontecendo”.
Na conversa, o ator se referia ao conturbado momento político do Brasil e, em especial, ao processo de impeachment contra a presidente que foi afastada. O ator tenta disfarçar sua preferência pelos corruptos do PT e afirma não ter votado em Dilma.
Entretanto, ataca as instituições do país e classifica a situação como “algo muito próximo a um golpe de Estado”. “Afastaram [Dilma] sem nenhuma razão.
Democraticamente, é uma grande ruptura”, alegou, fingindo ignorar que Dilma cometeu crime de responsabilidade fiscal e se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras, conforme ficou comprovado pelas investigações da Operação Lava Jato lideradas pelo juiz Sérgio Moro, de quem Wagner Moura também é crítico.
A visão que Wagner Moura tenta vender ao mundo sobre o Brasil é a de que Dilma é uma santa, os integrantes do PT são honestos  e todos os integrantes do Ministério Público Federal (MPF), Tribunal de Contas da União, (TCU) Supremo Tribunal Federal e Polícia Federal são bandidos.
Fonte: http://peloamordedeus.com/wagner-moura-destroi-imagem-do-brasil-no-exterior-durante-entrevista-tv-americana/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+