Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Wagner Moura destrói a imagem do Brasil no exterior durante entrevista à TV americana
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O ator Wagner Moura participou do talk show de Chelsea Handler para divulgar a segunda temporada da série Narcos, da Netflix, e aproveitou para detonar o Brasil e as instituições do país, numa defesa encubada de Dilma e do PT.
Moura elogiou a sucursal do Huffington Post no Brasil apenas por que a fundadora do site, Arianna Huffington, também participou do programa e o elogiou. Arianna afirmou que os editores da sucursal brasileira de seu site  sempre falavam bem dele. O artista, então, devolveu o elogio.

Eu acho que vocês estão fazendo um ótimo trabalho por lá, especialmente agora, já que a cobertura que a imprensa está fazendo sobre o que acontece é muito limitada”, disse um pouco embaraçado. A linha editorial do Huffington Post no Brasil sempre detonou a corrupção do governo Dilma e do PT e nunca aderiu à mentira da narrativa do golpe. Ou Wagner Moura é desinformado ou é hipócrita.
Moura criticou a imprensa brasileira, afirmando que a cobertura do processo de impeachment foi muito “limitada”, insinuando que os jornalistas brasileiros estão à serviço do golpe.
O artista ainda elogiou o jornalista americano que está no Brasil à serviço do PT, Glenn Greenwald, do site The Intercept, e afirmou que ele faz um “trabalho sensacional sobre o que está acontecendo”.
Na conversa, o ator se referia ao conturbado momento político do Brasil e, em especial, ao processo de impeachment contra a presidente que foi afastada. O ator tenta disfarçar sua preferência pelos corruptos do PT e afirma não ter votado em Dilma.
Entretanto, ataca as instituições do país e classifica a situação como “algo muito próximo a um golpe de Estado”. “Afastaram [Dilma] sem nenhuma razão.
Democraticamente, é uma grande ruptura”, alegou, fingindo ignorar que Dilma cometeu crime de responsabilidade fiscal e se elegeu com dinheiro roubado da Petrobras, conforme ficou comprovado pelas investigações da Operação Lava Jato lideradas pelo juiz Sérgio Moro, de quem Wagner Moura também é crítico.
A visão que Wagner Moura tenta vender ao mundo sobre o Brasil é a de que Dilma é uma santa, os integrantes do PT são honestos  e todos os integrantes do Ministério Público Federal (MPF), Tribunal de Contas da União, (TCU) Supremo Tribunal Federal e Polícia Federal são bandidos.
Fonte: http://peloamordedeus.com/wagner-moura-destroi-imagem-do-brasil-no-exterior-durante-entrevista-tv-americana/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+