Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Crivella propõe indenizar turistas que forem assaltados no Rio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), propôs nesta segunda-feira (5), durante almoço com empresários no Copacabana Pallace, indenizar os turistas que tiverem seus bens roubados ao visitarem a capital fluminense.

"Nós temos que garantir que, se eles forem assaltados, se declararem o celular no aeroporto, nós vamos indenizá-los", afirmou.

De acordo com o senador, fortemente aplaudido após citar a proposta, é preciso investir de forma massiva no turismo, "principal vocação da cidade", e esta seria uma medida transitória a fim de "quebrar a imagem" de violência do Rio.

Crivella não soube definir como a proposta que descreve como uma utopia, seria colocada em prática e aventou a possibilidade de retirar as indenizações de "passagens". "Eu lancei uma ideia. É polêmica e utópica. O turismo é a maior riqueza da nossa terra. Valeria para o turista estrangeiro e o que viesse de outros estados."

O senador disse ainda que prefere "ser o prefeito da crise que o das Olimpíadas". "Morei na África, estou muito mais motivado para enfrentar esse momento, motivar as pessoas", afirmou.
Bispo licenciado da igreja Universal, o senador usou parábolas bíblicas para descrever a atual situação do Estado e do país e disse que o processo de transição tem sido "árduo". Ele atribuiu a essa dificuldade o fato de ainda não ter divulgado os nomes que irão compor o seu futuro secretariado.
"Tenho os nomes no meu coração, mas quero poder mostrar para eles a real imagem desse momento que vivemos", afirmou.

Crivella também criticou a questão na segurança na cidade e se disse o mais "preparado" para convencer as populações das áreas mais pobres da cidade da necessidade de se reforçar o policiamento nas regiões centrais e mais turísticas da capital fluminense.
"Pela liderança que tenho nas áreas mais pobres, tenho condições de mostrar a eles que um turista assaltado é como uma mãe na fila de um hospital, porque ele é um caminho para aplicar recursos nas áreas menos urbanizadas."

O encontro também contou com a presença do vice de Crivella, Fernando Mcdowell, e do ex-candidato a prefeito pelo PSDB e atual aliado do senador, deputado estadual Carlos Osorio. Ambos acompanharam o encontro, organizado pela Lide, do prefeito eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), junto à plateia.

Fonte:  http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2016/12/05/prefiro-ser-o-prefeito-da-crise-que-o-da-olimpiada-diz-crivella.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+