Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Eduardo Paes tem bens bloqueados pela Justiça
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Prefeito do Rio é acusado de improbidade administrativa por obra na Barra da Tijuca.

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), teve os bens bloqeuados nesta sexta-feira (9) pela justiça. Ela é acusada de improbidade administrativa na construção do Campo de Golfe Olímpico da Barra da Tijuca. As informações são da coluna Radar On-Line, da revista Veja.

Paes teria dispensado a construtora Fiori Empreendimentos Imobiliários do pagamento de R$ 1,8 milhão de licença ambiental para fazer o Campo, em 2013. O montante acabou sendo paga pelo município e, em valores atualizados, a dívida alcança R$ 2,3 milhões.
A ação foi ajuizada pelo Ministério Público do Rio. De acordo com a decisão, “a preocupação se acentua, na medida em que ao término de seu mandato, já se anunciou que o Sr. Prefeito irá residir nos Estados Unidos, o que pode dificultar ainda mais a recomposição dos danos causados”.
Ainda de acordo com a revista, Paes e a construtora Fio Empreendimentos terão seus ativos leiloados para quitar a dívida.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/317280/eduardo-paes-tem-bens-bloqueados-pela-justica?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=317280

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+