Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Em última semana na Globo, Jô pede 'perdão' ao juiz Sergio Moro
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O apresentador começou seu programa com um esclarecimento aos telespectadores.

Na madrugada desta quinta-feira (8), Jô Soares anunciou sua última semana no ar pela Globo, como ele mesmo gosta de enfatizar, e pediu “perdão” ao juiz Sergio Moro.

O apresentador começou a atração com um esclarecimento aos telespectadores. “Eu quero esclarecer uma coisa. Ontem viralizou uma notícia de que eu ia entrevistar o juiz Sergio Moro aqui no programa. O boato foi tão grande nas redes sociais que até eu acreditei. Foi só um boato. Eu convidei o juiz Sergio Moro uma vez, duas vezes, aí a pedido de todas as jornalistas da minha equipe, eu tentei. Mas ele falou: ‘eu não posso dar uma entrevista, que aí eu tenho que dar entrevista pra todo mundo’. Eu quero dar parabéns ao juiz Sergio Moro por ter resistido a esse assédio. Até peço perdão por essa minha insistência que foi muito mais do jornalista, do que do artista”.
Em outro momento, o apresentador anunciou a última semana de seu talk show. “Na próxima semana, que é também a última semana do ‘Programa do Jô’, na Globo, o dia das ‘Meninas [do Jô]’ vai ao ar na quinta-feira, porque sexta-feira vai o último programa”, disse. Normalmente o quadro “Meninas do Jô” é exibido nas quartas-feiras.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/317056/em-ultima-semana-na-globo-jo-pede-perdao-ao-juiz-sergio-moro?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=317056

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+