Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » EUA apontam empresas usadas pela Odebrecht para repasse de propina
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Arcadex Corporation, Smith & Nash Engineering Company (S&N) e Golac Projects and Construction Corporation ajudavam a empresa a 'disfarçar' operações ilegais.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apontou três empresas que foram usadas pela empreiteira Odebrecht para a movimentação de valores e pagamento de propinas. As informações foram divulgadas pelo G1.

As empresas são a Arcadex Corporation, de Belize, a Smith & Nash Engineering Company (S&N) e a Golac Projects and Construction Corporation, ambas das Ilhas Virgens Britânicas.
De acordo com as autoridades norte-americanas, as três empresas eram gerenciadas pelo Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht, conhecido como "setor de propinas" e ajudavam a empresa a operar movimentações ilegais em diversos países, como pagamento de propinas para funcionários públicos e partidos.
De acordo com documentos tornados públicos na última quarta-feira (21), as empresas abriam offshores em nome da Odebrecht.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/323238/eua-apontam-empresas-usadas-pela-odebrecht-para-repasse-de-propina

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+