Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » EUA apontam empresas usadas pela Odebrecht para repasse de propina
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Arcadex Corporation, Smith & Nash Engineering Company (S&N) e Golac Projects and Construction Corporation ajudavam a empresa a 'disfarçar' operações ilegais.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos apontou três empresas que foram usadas pela empreiteira Odebrecht para a movimentação de valores e pagamento de propinas. As informações foram divulgadas pelo G1.

As empresas são a Arcadex Corporation, de Belize, a Smith & Nash Engineering Company (S&N) e a Golac Projects and Construction Corporation, ambas das Ilhas Virgens Britânicas.
De acordo com as autoridades norte-americanas, as três empresas eram gerenciadas pelo Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht, conhecido como "setor de propinas" e ajudavam a empresa a operar movimentações ilegais em diversos países, como pagamento de propinas para funcionários públicos e partidos.
De acordo com documentos tornados públicos na última quarta-feira (21), as empresas abriam offshores em nome da Odebrecht.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/323238/eua-apontam-empresas-usadas-pela-odebrecht-para-repasse-de-propina

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+