Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» »Unlabelled » Ex-governador Sérgio Cabral preso pela Polícia Federal, participa de culto dentro da Cadeia.Ex-governador do Rio está preso por acusações de corrupção
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ex-governador do Rio está preso por acusações de corrupção.


O ex-governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, permanece preso desde o dia 17. Por meio da Operação Calicute, um desdobramento da Lava Jato, o político foi acusado de ser líder de um grupo que desviou cerca de R$ 225 milhões em contratos com empreiteiras.
Por conta da situação do político, o deputado Washington Reis do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB-RJ) visitou Sérgio na prisão. Cristão evangélico, Reis esteve na cadeia para prestar solidariedade. A visita foi divulgada e comentada na coluna do jornalista Lauro Jardim.
“Estive com ele porque estou com Cabral desde o começo da minha vida política. É nessas horas que vemos quem são os amigos. O leito de morte e a prisão são os dois momentos mais difíceis da vida de um homem. Eu fiz um culto com ele, para trazer paz neste momento”, disse Washington, em informações divulgadas pelo jornal O Globo.

Prisão

Um dos destaques curiosos na prisão de Cabral, por sua vez, esteve no despacho que decretou a prisão. Nela, o juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio de Janeiro, cita um trecho bíblico. Ao versar sobre o “efeito educativo” da medida, o magistrado afirma serem “atuais” os “preceitos bíblicos consagrados no Livro de Eclesiastes 8:11”.
Na versão da Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), o texto usado como base para o decreto para a prisão do ex-governador diz: “Por que será que as pessoas cometem crimes com tanta facilidade? É porque os criminosos não são castigados logo”.
No processo, foram cumpridos 38 mandados de busca e apreensão, oito mandados de prisão preventiva, dois mandados de prisões temporárias e 14 mandados de condução coercitiva. Assim, são investigados os crimes de formação de quadrilha, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro, entre outros atos ilícitos.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/preso-sergio-cabral-participa-de-culto/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+